Com 3 De Oliveira Santos Despacha Gama Na Copa Do Brasil.


Mais uma noite de festa na Vila mais famosa do planeta e neste clima o Santos venceu o Gama com o artilheiro Ricardo Oliveira marcando os três gols do time da Baixada Santista.


O Peixe não deu chance para o Gama, no primeiro tempo, com mais de 70% de posse de bola, praticamente foi só o time da Vila Belmiro que atacou e em noite de artilheiro, Ricardo Oliveira emplacou um golaço, aos 26 minutos, o atacante santista limpou o lance dentro da área e bateu no canto contrário do goleiro. Aos 44, Léo Cittadini sofreu pênalti, na cobrança, o artilheiro da noite mandou para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Peixe continuou melhor, mas aproveitando os espaços criados pelo Gama, que se lançou em busca da tentativa de empate. Vanderlei defendeu todas as bolas bem chutadas pelo Gama e mandou para longe as possibilidades de gols do time visitante.

Já no ataque, Vitor Bueno sofreu penalidade, na cobrança, Ricardo Oliveira ampliou, aos 12 minutos da etapa final.

No final da partida, Vitor Bueno ainda teve chance de ampliar, mas ao ficar frente a frente com o goleiro, tocou rasteiro e não conseguiu vencer o guarda-meta.

O Santos aguarda agora o sorteio na próxima terça, que irá decidir o adversário das oitavas. Pela 17ª rodada do Brasileirão tem jogo na Vila Belmiro, no próximo domingo, às 16h contra o Cruzeiro.

Santos 3 x 0 Gama.
Local: Vila Belmiro - 27/7/2016, às 21h45.
Público: 9.883 / Renda: R$ 147.395,00.

Santos: Vanderlei; Gustavo Henrique, Daniel Guedes, Luiz Felipe (David Braz) e Caju; Renato, Vecchio (Elano), Vitor Bueno e Léo Cittadini; Copete (Joel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Gama: Adilson Maringá; Dudu Gago (Gordo), Pedrão, Murilo Gome e Felipe Assis; Eduardo, David, Michel e Jéferson Paulista (Ítalo); Marcos Bahia e Roberto Pítio.
Técnico: Reinaldo Gueldini.

Gols:
Santos: Ricardo Oliveira 26' (1º T), 44' (1ºT) e 12' (2ºT).

Cartões Amarelos:
Santos: Copete.
Gama: Maringá, Murilo, Pedrão, Eduardo, David e Michel.

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA).
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem