Santos Goleia E Vence A 2ª Fora De Casa.

Imagem de Gilson Borba   

O Santos nem começou jogando tão bem em Cariacica (ES), com mando de campo do Fluminense, mas aos poucos foi impondo seu jogo e suportando os momentos difíceis da partida para sair com os três pontos na segunda vitória fora de casa.


O começo do primeiro tempo foi ruim, o Santos não conseguia jogar e estava sofrendo pressão do time das Laranjeiras, que conseguiu seu primeiro gol de forma irregular, o auxiliar não marcou o impedimento do jogador fluminense e o árbitro validou. No primeiro tempo, o mesmo auxiliar ainda deu um escanteio e um lateral inexistentes para o Fluminense.

O Santos virou ainda na primeira etapa, primeiro com Rodrigão, que se livrou da marcação e bateu forte na saída do goleiro, aos 38 minutos. Depois foi a vez de Gabriel aproveitar o passe de Vitor Bueno e virar o jogo para o Peixe, aos 47'.

Gabriel aproveitou a bola disputada por Rodrigão e mandou para o fundo da rede logo aos 5 minutos do segundo tempo. Após o gol, o Peixe voltou a ser pressionado pelo Fluminense. Vanderlei, que no primeiro tempo salvou o time santista voltou a atuar com firmeza para manter o Alvinegro Praiano à frente do placar.

Com o segundo gol do time carioca, a chapa parecia que iria esquentar novamente para o Peixe, mas aos 27 minutos, Rodrigão cabeceou a bola para dentro da área e Luiz Felipe completou também de cabeça para o gol.

Gabriel teve mais duas chances de ampliar a goleada, mas desta vez não conseguiu vencer o goleiro Diego Cavalieri.

Contestado por boa parte da torcida, Lucas Lima entrou na metade do segundo tempo e fez o que sabe fazer, quando quer. Deu alguns passes certeiros e movimentou bem o time no meio campo. Seu melhor momento foi um chute de fora da área, que explodiu na trave.

A torcida santista fez sua voz ser ouvida no estádio apoiando o time e festejando com olés a cada toque do time da Baixada Santista.

Com os três pontos fora de casa, o Peixe chegou aos 16 pontos e terminou a rodada na 5ª posição podendo ser alcançado apenas pelo tricolor paulista.

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan (Giovanni), Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre (Maranhão), Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Osvaldo) e Magno Alves.
Técnico: Levir Culpi.

Santos: Vanderlei; Luiz Felipe, Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Zeca, Renato, Léo Cittadini (Lucas Lima), Thiago Maia e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão (Joel).
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Fluminense: Marcos Júnior 13' (1T) e 20' (2T).
Santos: Rodrigão 38' (1T), Gabriel 47' (1T) e 5' (2T) e Luiz Felipe 27' (2T).

Cartões Amarelos:

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR).
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti  (ES).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem