Santos Derrapa Novamente Na Corrida Do Brasileirão.


Estava tudo dentro do controle, o time jogava bem, dominava a partida contra o Atlético Paranaense na casa do adversário. Bola na trave, pênalti não marcado, abafa santista nos atleticanos, até que no final da partida, o castigo veio em mais uma falha da defesa santista.


Não basta jogar melhor, tem que colocar a bola no fundo da rede. Aliás, tem que melhorar o último passe, coisa que tem estragado os ataques do time neste Brasileirão. O time domina a partida, chega ao ataque a todo o momento, mas não capricha no último passe e perde a oportunidade de marcar o gol. No final, o que todos estamos cansados de saber, o time toma um gol e mais uma derrota é imposta para nossa torcida.

Teve pênalti não marcado pela arbitragem, em cima de Vitor Bueno, que teve a perna puxada dentro da área, mas novamente não houve a marcação de penalidade. Já deve ser o quarto ou quinto pênalti não marcado para o Santos na competição.

Mas o erro da arbitragem não justifica os erros de passes no ataque, a falha na defesa, que deixou o jogador atleticano subir sozinho no meio de sete santistas. Não justifica também a ausência de um jogador considerado importante para o elenco, como o Lucas Lima, que alegou não estar em boa condição física para jogar pelo Santos, mesmo depois de ter esquentado o banco da seleção nos três jogos e ter sido desclassificado junto com a pior das seleções brasileiras de todos os tempos.

O Santos venceu na rodada passada, dentro da Vila Belmiro e a mídia voltou a reverenciar Lucas Lima por causa de um passe, que terminou no gol de Gabriel. Mas sua atitude causou estranheza na torcida santista em não participar desta rodada.

Fica pra próxima rodada a reabilitação santista. Quem sabe poderemos ver algumas contratações, que nunca entram em campo, um meia motivado e melhor condicionado e um time acertando mais.

Há de se destacar mais uma grande partida do goleiro Vanderlei, que fechou o gol, só não conseguindo impedir o lance indefensável do gol.

Atlético-PR 1 x 0 Santos.
Local: Arena da Baixada - 18/06/2016, às 18h.
Pagantes: 17.469 / Renda: R$ 395.520,00.

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André e Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid, Giovanny e Ewanrton (Pablo); Walter (Vinicius) e André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Yuri e Zeca; Renato; Thiago Maia (Alison), Léo Cittadini (Paulinho) e Vitor Bueno; Gabriel e Joel (Diogo Vitor).
Técnico: Dorival Júnior.

Gol:
Atlético: Paulo André 43' 2T.

Cartões Amarelos:
Atlético: Giovanny e Sidcley.
Santos: Renato.

Árbitro: Anderson Daronco (RS).
Auxiliares: Raphael Pires (GO) e Alexandre A. Pruinelli Kleiniche (RS).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem