Enfim A Santa Vitória Fora De Casa.


Vitória convincente! Jogando contra o dono da casa, que perdeu apenas duas vezes este ano no Arruda, o Peixe venceu a primeira partida fora de casa no Brasileirão deste ano.


Depois de bater na trave na primeira e na terceira rodada deste ano, o Santos enfim conseguiu superar a síndrome do Brasileirão. Venceu jogando bem e dominando a partida. Antes do primeiro gol santista, o Alvinegro Praiano havia dado seis chutes ao gol e tinha mais de 60% de posse de bola.

Mais um golaço...
O Santos chegava ao ataque, dominava a bola, mas sempre faltava aquela vontade de mandar a bola para o fundo da rede. Faltava aquele último toque, aquela bola mais caprichada. E a jogada saiu aos 45 minutos, na triangulação com Joel, Zeca pegou de primeira e mandou uma bomba para o gol do Santa Cruz, a bola ganhou efeito antes de estufar a rede.

O segundo tempo começou tenso. Parecia que o Peixe iria mais uma vez sair de campo sem a vitória. O Santa Cruz chegava fácil na área santista e precisou que Vanderlei fizesse mais outras boas defesas.

Em uma arrancada de Vitor Bueno pela esquerda, aos 19 minutos da etapa final, o Peixe ampliou. Após o chute forte de Vitor Bueno, Joel aproveitou o rebote do goleiro para mandar para o gol.

A equipe santista se manteve firme até o final da partida e garantiu a tão sonhada vitória jogando em casa adversária.

Com os primeiros três pontos fora de casa, o Peixe terminou a sétima rodada na quinta posição na tabela, com 10 pontos. Na próxima quarta-feira (15/6) recebe o Sport, às 21 horas na Vila Belmiro.

Santa Cruz 0 x 2 Santos.
Local: Arruda - 12/6/2016, às 19h.
Pagantes: 16.464 / Renda: R$ 182.805,00.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolãno (Leandrinho), João Paulo, Lelê, Fernando Gabriel (Daniel Costa) e Arthur; Bruno Moraes (Wallyson).
Técnico: Milton Mendes.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Zeca; Thiago Mais, Renato, Vitor Bueno e Léo Cittadini (Serginho); Paulinho (Ronaldo Mendes) e Joel (Elano).
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Santos: Zeca 45' 1T e Joel 19' 2T.

Cartões Amarelos:
Santa Cruz: Wallyson.
Santos: Paulinho e Zeca.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem