Erros Da Arbitragem Prejudicam Santos No 1º Jogo Do Brasileirão.


Sem perder neste ano há 15 jogos, nada mais tradicional no futebol brasileiro, que um erro da arbitragem para jogar todo um trabalho no chão. Sem poder contar com Ricardo Oliveira e Lucas Lima, o Santos amargou mais um ano sem vencer na primeira partida em Brasileiros.


Se já é difícil jogar fora de casa em Campeonatos Brasileiros, jogar desfalcado e pressionado pelos 11 anos sem vencer na primeira partida em edições do Brasileirão, pior é sair em condição legal, na cara do goleiro e ter o lance anulado pelo auxiliar, quando o jogo está com placar desfavorável. Este lance anulado, com Paulinho recebendo em condição muito legal e sozinho na cara do goleiro acabou fazendo toda a diferença no resultado da partida.

Foram 3 lances de impedimento mal assinalados, dois no primeiro tempo, um deles o lance fatídico e mais outro no segundo tempo, em que Gabriel sairia também na cara do gol. Erros assim, tradicionais no futebol brasileiro, que sempre prejudicam o Santos, em todos os anos, em todas as competições que o Peixe disputa, hoje, mais uma vez, com o placar magro de 1 a 0 para o time da casa, quem fez toda a diferença foi a arbitragem.

Quanto ao time santista, ainda precisamos achar uma solução para nossa defesa, que tende a cometer erros de marcação, que colocam a equipe em perigo. Nosso ataque precisa caprichar no último passe e melhorar a pontaria. Apesar de o Santos dominar a posse de bola no jogo de hoje, os arremates ao gol atleticano foram muito inferiores ao time da casa.

O próximo jogo do Santos será na Vila Belmiro, no próximo domingo (22/5), às 11 da manhã contra o Coritiba. O Peixe precisa aproveitar o jogo em casa para somar 3 pontos. Também aproveitar a presença de Ricardo Oliveira e Lucas Lima, que podem estar em condição de jogo, já que o Peixe vai ficar sem os dois em pelo menos 9 partidas por causa da Seleção. Já Gabriel pode desfalcar o Santos por muito mais jogos.

Atlético MG 1 x 0 Santos.
Local: Arena Independência - 14/05/2016, às 18h30.
Pagantes: 5.403 / Renda: R$ 87.565,00.

Atlético: Uilson; Gabriel, Edcarlos, Tiago e Carlos César; Lucas Cândido, Eduardo, Carlos Eduardo (Pablo) e Cazares; Hyuri (Yago) e Clayton.
Técnico: Diego Aguirre.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato (Maxi Rolón), Vitor Bueno e Ronaldo Mendes (Matheus Nolasco); Paulinho (Serginho) e Gabriel.
Técnico: Dorival Júnior.

Gol:
Atlético: Cazares 13' 1T.
Cartões Amarelos:
Atlético: Cazares e Carlos Eduardo.
Santos: David Braz e Gustavo Henrique.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem