Santos Vence Santos Na Vila Pela Copa Do Brasil.


O Santos da Vila Belmiro venceu o Santos do Amapá pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2016, sem sustos e sem maiores novidades.


O Alvinegro Praiano, que jogou com seu uniforme número 1 (branco) mandou na partida. As jogadas foram intensificadas nos vinte minutos finais do primeiro tempo e nos acréscimos o gol santista acabou saindo.

O primeiro gol do Peixe Praiano saiu aos 46 minutos do primeiro tempo, Luis Felipe cabeceou para abrir o placar. Sem novidades para a segunda etapa, o Peixe continuou atacando e Ronaldo Mendes marcou um golaço aos 21 minutos batendo de fora da área.

Aos 26 minutos, Alison fez falta feia e foi expulso, na confusão também foi expulso um jogador do time visitante. O Santos da Vila precisou recuar para se proteger e acabou dando campo para as investidas do Santos de Macapá, que aos 32 minutos conseguiu mandar uma bomba para o gol de Vanderlei, que fez uma bela defesa.

O Peixe se estabilizou novamente e na saída de bola do Santos macapaense, Joel aproveitou para ganhar o lance, driblar o goleiro e marcar o terceiro gol do Alvinegro Praiano.

No final da partida, ao ser questionado sobre a não comemoração do gole, Joel respondeu não estar contente com sua própria atuação. Responsável por dois gols nas duas partidas, o Peixe só tem a ganhar com as metas que Joel ainda quer vencer, mas o atacante pode ficar tranquilo, que o torcedor está feliz com suas colaborações e o belo gol no jogo de hoje.

Santos 3 x 0 Santos - AP.
Local: Vila Belmiro - 28/04/2016, às 21h30.
Pagantes: 5.140 / Renda: R$ 58.095,00.

Santos: Vanderlei; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Ronaldo Mendes, Elano (Lucas Crispim) e Rafael Longuini (Fernando Medeiros); Paulinho (Maxi Rolón) e Joel.
Técnico: Dorival Júnior.

Santos - AP: Zé Maria; Cavalo, Dedé, Jari e Batata; Pretão (Michel), Lessandro, Fabinho e Rafinha (Jean Marabaixo); Renatinho e Armando (Esquerdinha).
Técnico: Romeu Figueira.

Gols:
Santos: Luiz Felipe 46' 1T, Ronaldo Mendes 21' 2T e Joel 37' 2T.

Cartões Amarelos:
Santos: Elano e Lucas Veríssimo.
Santos - AP: Lessandro, Rafinha, Cavalo e Pretão.
Cartão Vermelho: Alison.

Árbitro: William Steffen.
Auxiliares: Gabriel Vianna e Diogo C. Silva.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem