Santos Supera Erros Da Arbitragem E Emocional E Despacha Palmeiras.

Imagem de Ivan Storti

O Santos sobrou no primeiro tempo. Colocou o time palmeirense no bolso e na roda. Teve maior tempo de posse de bola, mais movimentação e até abriu o placar na primeira etapa, que teve até duas penalidades para o Santos, não marcadas pela arbitragem.


O Santos chegou ao ataque logo nos primeiros segundos de jogo. Com maior movimentação e maior posse de bola, o Peixe colocou o Palmeiras na roda. As chances do Santos eram criadas jogada pós jogada. O tima da Capital chutou apenas uma vez contra o gol de Vanderlei, bola que foi defendida pelo goleiro que seria o protagonista da noite.

Penalidade!
Uma só não, duas! Na primeira bola chutada de fora da área, o jogador palmeirense fez uma verdadeira defesa. Com a mão distante do corpo e posicionada no alto, na trajetória da bola impediu o Peixe de abrir o placar, o pior é a arbitragem não ter marcado.

Mas o time que menos tem penalidades marcadas ao seu favor no futebol brasileiro, teria mais um pênalti claro, que também não foi levado a sério pela arbitragem. No outro lance, Gustavo Henrique conseguiu cabecear, mas levou um pontapé na cabeça dentro da área.

O Palmeiras que foi à Vila Belmiro para empatar a partida, se utilizou das velhas agressões de outras partidas contra o Peixe. A pancadaria se repetiu novamente em Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabriel, sobrou até para Thiago Maia e Vitor Bueno.

Aos 39 minutos não teve jeito, Lucas Lima lançou Gabriel, que driblou dois adversários e bateu no canto do goleiro.

O segundo tempo começou e o time verde tentou empatar a partida, mas a pancadaria continuava. Gabriel Jesus deu uma entrada criminosa em David Braz, mas o árbitro nem falta deu.

No momento em que o time santista estava perdendo o foco, Zeca recebeu dentro da área, com um drible deixou o marcador no chão e tocou para Gabriel, que não perdoou e mandou para a rede, aos 28 minutos.

No final da partida, o time santista, no clima de já ganhou, se descuidou e permitiu dois gols em apenas um minuto.

A partida foi para as penalidades e o destino quis que o protagonista santista passasse de Gabriel para Vanderlei. Bem mais, dois dos que mais provocaram o time santista na final da Copa do Brasil do ano passado, passassem a tremer na frente do goleiro santista.

Lucas Lima teve a bola defendida na primeira batida do Peixe. Mas Vanderlei pegou duas penalidades e ainda se agigantou na frente do goleiro palmeirense, que chutou para fora. Nem precisou a última cobrança do Santos.

Mais uma final do Alvinegro Praiano, do Santos Futebol Clube, do maior vencedor dos últimos 10 anos. Oitava final seguida do Paulista. Domingo que vem tem Santos na TV, ou vai passar o Incrível Spider Man? Engole essa.

Santos 2 (3) x (2) 2 Palmeiras.
Local: Vila Belmiro - 24/04/2016, às 16h.
Pagantes: 13.69,00 / Renda: R$ 688.235,00.

Santos: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Léo Cittadini), Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno (Paulinho); Gabriel (Alison) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Fernando Prass; Jena, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Robinho (Cleiton Xavier) e Roger Guedes; Alecsandro (Rafael Marques) e Gabriel Jesus) (Lucas Barrios).
Técnico: Cuca.

Gols:
Santos: Gabriel 39' (1T) e 28' (2T).
Palmeiras: Rafael Marques 42' (2T) e 43' (2T).

Cartões Amarelos:
Santos: Elano e Gabriel.
Palmeiras: Egídio, Alecsandro, Thiago Martins, Matheus Sales, Vagner e Victor Hugo.

Penalidades Convertidas:
Santos: David Braz, Zeca e Victor Ferraz.
Palmeiras: Cleito Xavier e Jean.
Penalidades Defendidas / Perdidas:
Santos: Lucas Lima.
Palmeiras: Luca Barrios, Rafael Marques e Fernando Prass.

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem