Sábado De Carnaval Na Vila É Salvo No Minuto Final.


O sábado de carnaval santista foi salvo no último minuto da partida, já nos acréscimos, o pênalti salvador cobrado por Ricardo Oliveira salvou o Santos de mais um empate decepcionante na Vila e manteve o Peixe como primeiro colocado do grupo A, agora com 7 pontos.


Na "lua" das onze da manhã, Santos e Ituano entraram em campo na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão, com domínio de bola total do time santista durante toda a partida. O Santos se movimentou bem no primeiro tempo, mas caiu um pouco de produtividade no meio da segunda etapa, quando acabou levando o gol de empate.

O gol que abriu o placar saiu aos 47 minutos do primeiro tempo, na cobrança de escanteio, Gustavo Henrique cabeceou forte, o goleiro do Ituano tentou defender, mas só conseguiu deixar o gol do zagueiro mais bonito, pois a bola com o desvio acabou indo para o ângulo do gol.

No segundo tempo, o Santos continuou dominando a posse de bola, mas sem levar muito perigo ao gol do time de Itu, quando chegou, Paulinho teve o lance normal assinalado como irregular. O Ituano chegou a empatar aos 34, mas o gol foi irregular, já que no primeiro toque, o primeiro jogador, que já estava em condição de impedimento desviou a bola com a mão. O time visitante empatou a partida logo depois aos 37.


Depois de fazer uma boa partida contra a Ponte, no Moisés Lucarelli na quarta-feira e vencer por 2 a 0, a torcida santista esperava mais uma vitória, a primeira em casa neste Paulistão e a salvação do dia chegou somente aos 50 minutos, Ronaldo Medes foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou a penalidade, Ricardo Oliveira cobrou e desempatou para o Peixe.

Nos dois tempos da partida houve parada técnica para hidratação dos jogadores, por este motivo, os tempos das duas etapas foram alongados, quatro minutos no primeiro tempo e seis minutos no segundo.

O Peixe soma 7 pontos e continua líder do grupo A, com duas vitórias e um empate.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 21 horas. Vai até Novo Horizonte enfrentar o Novo Horizontino.

Santos 2 x 1 Ituano.
Local: Vila Belmiro - 06/02/2016, às 11h.
Pagantes: 5.501 / Renda: R$ 215.590,00.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato (Vitor Bueno), Lucas Lima; Gabriel (Elano), Paulino (Ronaldo Mendes) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Ituano: Diego; Raul Prata; Naylhor, Luiz Felipe e Peri; Jonatam Lima, Simão, Claudinho e Edinho (Marcão); Ruan (Igor) e Marcelinho (Fernando Viana).
Técnico: Tarcísio Pugliese.

Gols:
Santos: Gustavo Henrique 47' (2T) e Ricardo Oliveira 50' (2T).
Ituano: Naylhor 37' (2T).

Cartões Amarelos: Elano e Lucas Lima (Santos) / Luiz Felipe, Peri e Claudinho (Itu).
Cartão Vermelho: Raul Prata (Itu).

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP).
Auxiliares: Marcelo Van Gesse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem