Gol Salvador De Gabriel Alivia Frustração Santista.


Começou o Paulistão e já na primeira rodada, a torcida ficou com a comemoração total contida na garganta. O gol de Gabriel no final da partida salvou uma atuação melancólica do elenco santista, que acabou com a soma de apenas um ponto dentro de casa.


Logo no começo da partida, o São Bernardo consegui seu gol, placar que levaria até mais da metade do segundo tempo, feito mantido com muita marcação e cometendo muitas faltas para segurar o time santista, que na primeira etapa levou perigo apenas uma vez na cabeçada de Gustavo Henrique.

No segundo tempo, o São Bernardo continuou sendo salvo pela atuação ruim do time santista, com lançamentos sem fundamento, a maioria sem direção, principalmente de Lucas Lima, que até causou aborrecimento na torcida presente na Vila Belmiro. Já no lance em que não se esperava que fosse acertar, Lucas Lima cruzou na cabeça de Gabriel, que mandou para o fundo da rede empatando a partida.

A atuação ruim do elenco não se deve ao volume de jogo, pois o Santos jogou mais que o São Bernardo ficando com a bola muito mais tempo em seu domínio. Era um jogo de ataque contra a defesa, na maioria do tempo, mas os erros de lançamento, escanteios mal batidos e mau posicionamento prejudicaram a partida. O time só melhorou com as entradas de Serginho e Joel.

E como se já não bastasse, o arbitro deixou de marcar um pênalti claro em cima de Neto Berola, que foi lançado com o braço, de dentro da área para a linha de fundo.

O ponto positivo do elenco foi o goleiro Vanderlei, que salvou o time em pelo menos três lances claros de gols no segundo tempo.

Na próxima quarta-feira o Santos enfrenta a Ponte Preta em Campinas, o jogo acontece às 21h45.

Santos 1 x 1 São Bernardo.
Local: Vila Belmiro - 30/01/2016, às 17h.
Renda: R$ 389.315,00 / Pagantes: 9.341.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Serginho), Renato (Neto Berola) e Lucas Lima; Gabigol, Ricardo Oliveira e Paulinho (Joel).
Técnico: Dorival.

São Bernardo: Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Léo Veloso; Daniel Pereira, Daniel Amora, Cañete (Jean Carlos) e Marino (Lucas Newiton); Magal e Kanu (Paulo Marcelo).
Técnico: Roberto Fonseca.

Gols:
Santos: Gabriel 36' (2T).
São Bernardo: Castán 10' (1T).

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP).
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Morais e Herman Brumel Vani (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem