Santos Derrota Palmeiras E Recupera Vaga No G4.

Imagem de Ivan Stort  

Vila Belmiro lotada para o clássico entre Santos e Palmeiras pela 33ª rodada do Brasileirão. Expectativa grande de como se comportariam os dois times para este jogo, o primeiro da série de três decisões, uma no Brasileiro e duas palas finais da Copa do Brasil. Com o resultado, o Santos retomou a vaga no G4.


O time santista foi controlando a partida durante o primeiro tempo. A estratégia palmeirense era tentar ganhar o jogo na correria e praticando várias faltas, Lucas Lima foi um dos jogadores mais caçados em campo, em uma das faltas, Gabriel foi atingido com uma entrada criminosa de Zé Roberto, o lance cabia cartão vermelho, mas o árbitro poupou o jogador palmeirense lhe presenteando apenas com o cartão amarelo.

Aos 27 minutos, a trama no ataque santista entre Lucas Lima e Zeca deu certo, o armador santista esperou a passagem de Zeca, o lateral do Peixe cruzou dentro da área para Thiago Maia pegar de primeira fazendo um belo gol para o Santos. Pouco antes de terminar o primeiro tempo, Gabriel driblou o goleiro palmeirense e bateu para o gol, o gol foi evitado por outro defensor do time verde, a bola voltou para Gabriel, mas o atacante chutou para fora.

O segundo gol santista saiu logo no começo da segunda etapa, aos 3 minutos, Gabriel cruzou da direita e Ricardo Oliveira, de cabeça mandou para o fundo do gol.

Depois do segundo gol santista, o que se viu foi uma sequência de oportunidades desperdiçadas pelo ataque santista, foram sete no total. Chances claras de gol, jogadores precisando apenas caprichar naquele último passe, no último toque ao gol acabaram perdendo a oportunidade de construir uma goleada.

O gol do adversário teve sua jogada bem construída e aproveitando a defesa do Santos que deu uma bobeira, mas no momento do toque final, a bola bateu nas costas do jogador santista e enganou o goleiro Vanderlei. O gol do time palmeirense parecia um golaço nas falas do narrador e comentarista do Premiere, nem ao menos viram que se ele tivesse acertado o chute, não teria feito o gol, a bola só entrou porque pegou no jogador do Santos e desviou do goleiro.

No final da partida, o mesmo jogador mala que fez o gol palmeirense criticou duramente para o repórter de campo, a atuação do juiz da partida. Acho que não vai dar nada para ele não é. Para outros, ao menos julgamento, para ele que já agrediu árbitro em final de campeonato, se não deu nada naquela ocasião, nesta nem vai ser observada. "Ei dudu...vai tomar no..."

No final do jogo, o auxiliar viu a cotovelada de Cristaldo em Gustavo Henrique e chamou o árbitro, o juiz enfim expulsou um jogador palmeirense nesta partida.

O Santos tem agora 53 pontos e no próximo jogo vai à Arena Joinville enfrentar o time da casa na próxima rodada do Brasileirão, o jogo acontece no domingo (8/11), às 18 horas.

Santos 2 x 1 Palmeiras.
Local: Vila Belmiro - 01/11/2015, às 17h.
Pagantes: 11.767 / Renda: R$ 491.655,00.

Santos: Vanderlei; Zeca, David Braz, Gustavo Henrique e Daniel Guedes; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Serginho); Gabriel (Geuvânio), Marquinhos Gabriel (Alison) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Fernando Brass; Lucas (João Pedro), Vitor Hugo, Jackson e Zé Roberto; Thiago Santos, Matheus Sales (Allione) e Robinho; Dudu (vai tomar no...), Gabriel Jesus e Barrios (Cristaldo).
Téncico: Marcelo Oliveira.

Gols:
Santos: Thiago Maia 27' (1T) e Ricardo Oliveira 3' (2T).
Palmeiras: dudu vai tomar no...

Cartões Amarelos:
Santos: Gustavo Henrique e Zeca.
Palmeiras: Zé Roberto, Thiago Santos e dudu vai tomar no...

Cartões Vermelhos:
Palmeiras: Cristaldo.

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ).
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem