102 Gols Na Temporada, Vitória Sobre O Flu E Entrada No G4.

Imagem original de Ivan Storti

Com olé na Vila, o Santos vence o Fluminense emplacando a 13ª vitória no Brasileirão, faz 102 gols na temporada de 2015 e entra no G4 pela primeira vez nos últimos 5 anos.


O Peixe dominou mais uma vez a partida e venceu com honra o Fluminense. Entrou no G4, coisa que não acontecia desde 2010 e atingiu a marca de 102 gols na temporada. Além de toda a festa, o zagueiro artilheiro David Braz completou 100 jogos com a camisa do Peixe. Para o Santos ficar no G4, o Palmeiras não pode vencer hoje a Chapecoense.

Lucas Lima aproveitou a bobeira do goleiro Diego Cavalieri e só colocou o pé na frente da bola, Cavalieri chutou em cima do jogador santista e a bola foi parar dentro do gol aos 5 minutos. Aos 10 minutos Gabriel cruzou e Marquinhos Gabriel mandou de cabeça para o fundo do gol.

Se estava ofensivo no primeiro tempo, o Peixe não deixou de atacar na segunda etapa. Foi pra cima do Fluminense que tentava dificultar a partida ajudado em alguns lances pelo árbitro Sandro Meira Ricci, que sempre complica jogos do Santos.

Aos 38 minutos, Neto Berola aproveitou o cruzamento e ampliou para o Santos. Uma bobeira da defesa deu a chance do Fluminense diminuir aos 46 minutos.

Um dos destaques da partida foram Marquinhos Gabriel, que está mandando muito bem e além de fazer lançamentos precisos que terminam em gols, ainda tem feito gols importantes para o Peixe neste Brasileirão. O outro destaque do jogo, sem dúvidas é Renato, hoje deu chapéu no adversário, tomou a bola na defesa santista e com categoria passou para o companheiro e fez literalmente chover.

O Brasileirão para o Santos só volta no dia 15 de outubro, o jogo será contra o Grêmio, na casa adversária (Arena Grêmio), às 21 horas.

Lucas Lima com David Braz, 100 jogos do zagueiro santista - Imagem de Ivan Storti

Santos 3 x 1 Fluminense.
Local: Vila Belmiro - 04/10/2015, às 16h.
Pagantes: 7.491 / Renda: R$ 298.780,00.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique (Werley) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Neto Berola) e Lucas Lima; Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Fluminense: Diego Cavalieri; Jean, Gum, Marlon e Victor Oliveira (Robert); Pierre, Higor Leite e Gerson; Marcos Junior (Lucas Gomes), Oswaldo (Magno Alves) e Wellington Paulista.
Técnico: Eduardo Baptista.

Gols:
Santos: Lucas Lima 5' (1T); Marquinhos Gabriel 10' (1T) e Neto Berola 38' (2T).
Fluminense: Robert 46' (2T).

Cartões amarelos:
Santos: Daniel Guedes, Thiago Maia e Neto Berola.
Fluminense: Pierre e Marlon.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC).
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem