Com Golaços Santos Bate Mais Um Na Vila.


Em ritmo de jogo treino, o Santos passou por cima de mais um time na Vila Belmiro, a vítima da vez foi a Chapecoense pela 22ª rodada do Brasileirão. A vitória santista deixou o Alvinegro Praiano na oitava posição da tabela.


O Peixe fazia uma partida tranquila no primeiro tempo. Dominava o jogo e se lançava ao ataque, tudo parecia um jogo treino, até os 15 minutos, quando Marquinhos Gabriel deu um belo passe por cima encontrando Ricardo Oliveira, que bateu de primeira para fazer um golaço. Mais tarde, o atacante santista teve mais uma penalidade em sua frente, na batida, o goleiro da Chapecoense defendeu o chute de Ricardo Oliveira. Para fazer justiça, não houve a penalidade no segundo lance envolvendo o zagueiro e nosso atacante, o agarrão aconteceu no lance anterior, mas somente na sequência do lance, depois que Ricardo Oliveira caiu, o árbitro marcou o pênalti.

No segundo tempo a partida continuou boa para o time santista. Aos 13 minutos, Geuvânio fez o segundo golaço da noite, com seu lance característico no canto da área, deu um corte para dentro e bateu no ângulo direito do goleiro aumentando o placar na Vila Belmiro.

Se nosso atacante perdeu mais um pênalti, ela acabou compensando aos 30 minutos, no cruzamento de Zeca, Ricardo Oliveira se antecipou e de cabeça mandou a bola para o fundo do gol.

Ricardo Oliveira tem se preocupado com as penalidades não convertidas, mas não há o que reclamar do nosso goleador. Já são 14 gols no Brasileirão. Como no Paulistão, Ricardo Oliveira é o goleador da competição. Já aos 38 minutos o Santos deu bobeira e permitiu o gol de honra da Chapecoense.

Com mais esta vitória, o Peixe chegou aos 33 pontos alcançando a oitava posição na tabela do Brasileirão. Domingo (6/9) o Santos vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, às 18h30.


Santos 3 x 1 Chapecoense.
Local: Vila Belmiro - 03/09/2015, às 19h30.
Pagantes: 8.047 / Renda: R$180.920,00.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel (Rafael Longuine); Geuvânio, Neto Berola (Léo Cittadini) e Ricardo Oliveira (Nilson).
Técnico: Dorival Júnior.

Chapecoense: Danilo, Mateus Caramelo, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, João Afonso (Cleber Santana) e Neném (Bruno Silva); Tiago Luis, Wágner e Ananias (Camilo).
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Gols:
Santos: Ricardo Oliveira 15' (1T); Geuvânio 13' (2T) e Ricardo Oliveira, 30' (2T).
Chapecoense: Neto 38' (2T).

Cartões Amarelos:
Chapecoense: Ananias.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Thiago Correia Neto Farinha (RJ) e Michel Correia (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem