Santos Coloca Corinthians Na Roda Na Primeira Partida Das Oitavas.


O Santos fez uma bela partida no primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil 2015, colocou o time corintiano na roda e venceu a partida com uma boa vantagem.


O Santos dominou todo o primeiro tempo. Desde o primeiro minuto o Peixe buscava abrir o placar na Vila Belmiro na finalização de Zeca. Aos quatro minutos foi a vez de Lucas Lima, que chutou por cima do gol. Aos doze minutos, Ricardo Oliveira sofre falta no ataque, o jogador corintiano era o último homem, mas o árbitro sequer deu falta para o Santos.

Pouco depois, aos trinta minutos, Gabriel tentou de bicicleta, mandando também por cima do gol. Aos 31 minutos, Lucas Lima cruza a bola na entrada da área e Gabriel faz um lindo gol de cabeça.

O jogo rápido do time santista colocou o time corintiano na roda. Aos 38 minutos, mais uma vez a arbitragem erra ao marcar impedimento de Ricardo Oliveira. Domínio total do Santos, 65% de posse de bola, contra 35% do time visitante.

Para o segundo tempo, o árbitro começou marcar falta em cada vez que um jogador corintiano se jogava no chão. Na bola, o Santos continuou criando oportunidades e em sete minutos, o Peixe chegou três vezes ao gol adversário, em uma delas, Ricardo Oliveira quase marcou o segundo gol santista.

O maiores craques do time da Globo / CBF, a arbitragem, entraram em cena novamente, primeiro não marcando impedimento de Vágner Love salva por Vanderlei, depois nas várias faltas em cima dos jogadores santistas, que não são marcadas.

O Santos se segurava bem na defesa e no ataque, os lances eram desperdiçados um após o outro, até que aos 33 minutos, Lucas Lima acha Marquinhos Gabriel dentro da área, Marquinhos bate bem e amplia para o Peixe.

Foi um belo jogo do time santista, com boas atuações de Lucas Lima e Thiago Maia. Mesmo com operações cirúrgicas da arbitragem, o Peixe leva uma boa vantagem para o segundo jogo no Entulhão (Arena São Paulo).



Santos 2 x 0 Corinthians.
Local: Vila Belmiro - 19/08/2015, às 21h50.
Pagantes: 10.383 / Renda: R$ 678.150,00.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Zeca e Gustavo Henrique; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Paulo Ricardo); Geuvânio (Marquinhos Gabriel), Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians: Cássio, Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Elias, Bruno Henrique, Jadson (Danilo) e Renato Augusto; Luciano (Vágner Love), Malcom (Mendoza).
Técnico: Tite.

Gols:
Santos: Gabriel 31' (1T) e Marquinhos Gabriel 33' (2T).

Cartões Amarelos:
Santos: Lucas Lima.
Corinthians: Fágner.

Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO).
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Vicente Romano Neto (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem