Santos Permanece Na Zona Com Mais Uma Derrota.

Imagem de Ricardo Nogueira

O Peixe não deu sequência para retomar a subida na tabela. Contra o Palmeiras, o time teve maior posse de bola, mas quase não chutou ao gol no primeiro tempo. A zaga continua sendo o pior setor do time, se mantendo como pior defesa da competição.


Não adianta trocar zagueiro, goleiro e meio campo, quando o zagueiro responsável pela marcação não estica a perna para interceptar o arremate do atacante adversário e nem o goleiro estica a mão por completo para tentar fazer a defesa. A pior defesa da competição ganhou mais um gol em seu extenso curriculum neste jogo contra o Palmeiras.

Lá na frente, Lucas Lima voltou a ficar escondido em mais uma partida. Facilmente marcado, o articulador do Santos mal conseguia tocar de lado. O atacante Gabriel também fez uma partida muito abaixo do padrão que o levou ao time profissional.

Mesmo com a derrota houve uma melhora no padrão de jogo do time. Falta melhorar e muito, as cobranças de escanteio, que não teve uma aproveitada durante toda a partida. Os chutes em direção ao gol também é outro ponto fraco do time, acertar a meta do goleiro adversário parece uma das coisas mais difíceis deste elenco.

Imagem de Leandro Martins

Para piorar ainda mais a situação, Thiago Maia sofreu uma entrada na altura do pescoço e saiu de campo imobilizado sem sentir as pernas. Que Deus proteja o Thiago e lhe traga a providência necessária para que o jogador possa se recuperar bem.

Palmeiras 1 x 0 Santos.
Local: Allianz Parque - 19/07/2015, às 16h.
Pagantes: 38.220 / Renda: R$ 2.741.640,00.

Palmeiras: Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel, Arouca (Amaral) e Robinho; Rafael Marques, Dudu (Gabriel Jesus) e Leandro Pereira.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia (Marquinhos Gabriel) e Lucas Lima; Gabriel (Nílson), Geuvânio (Neto Berola) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Gol: Leandro Pereira, aos 14' 1T.
Cartões amarelos: Leandro Almeida, Arouca, Egídio e Rafael Marques (Pal); Ricardo Oliveira (San).

Juiz: Wagner Magalhães (RJ).
Auxiliares: Rodrigo Correa e Dibert Pedrosa (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem