Santos Despacha Sport Em Noite Inspirada De Gabriel.

Imagem de Ivan Stort / Flickr do Santos FC

O Santos entrou em campo na noite de quarta-feira (22/7) precisando vencer por um placar simples de 1 a 0 e começou o jogo atropelando o Sport. Com o gol relâmpago de Gabriel, logo no primeiro minuto de jogo, o time santista pode jogar mais tranquilo para desempenhar um futebol vistoso dentro de campo.


A troca de lado de campo do time santista encontrou Zeca, que com frieza e precisão colocou a bola com categoria para Gabriel desviar para dentro do gol, logo no primeiro minuto da partida. Com o resultado que garantia a passagem do Santos para as oitavas na Copa do Brasil, a equipe do Peixe pode fazer um jogo mais tranquilo e se soltou em campo em busca de outras oportunidades de ampliar o placar. Gabriel jogou com a camisa de número 100, em comemoração aos 100 jogos vestindo o manto santista.

O Santos envolveu o time do Sport e aos 35 minutos, Ricardo Oliveira ganhou do zagueiro e lançou Gabriel, que ampliou o placar. O Sport queria jogar água fria no ânimo santista e na bobeira da barreira que abriu na cobrança de Diego Souza, diminuiu a vantagem santista. Com o resultado semelhante ao do primeiro jogo, a partida seria decidida nas cobranças de pênaltis.

Mas o Santos entrou focado também no segundo tempo e aos 12 minutos, Renato lançou Geuvânio, que não deu chance para o goleiro do Sport e estufou a rede do time de Recife. Outras chances foram criadas, mas o placar permaneceu inalterado.

Foi uma vitória convincente, daquelas que a gente enche os olhos dos torcedores santistas. Poucas falhas e muita garra em campo.

Agora entra a fase dos favorecidos. Times que não se esforçaram para chegar até as oitavas, mas por estarem em outra competição, a Libertadores, ganham direito de participar da próxima fase. E este ano os times favorecidos não jogarão entre si, por sorteio, os times do grupo A (favorecidos) jogam contra os times do grupo B, que lutaram na competição para chegar até aqui. São as maracutaias e favorecimentos do nosso podre e falido futebol brasileiro.

Santos 3 x 1 Sport.
Local: Vila Belmiro - 22/07/2015, às 22h.
Pagantes: 8.370 / Renda: R$ 192.185,00.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel (Elano); Geuvânio, Gabigol (Rafael Longuine) e Ricardo Oliveira (Nilson).
Técnico: Dorival Júnior.

Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Éwerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely (Wendel), Rodrigo Mancha, Marlone (Samuel), Diego Souza e Élber (Régis); André.
Técnico: Eduardo Baptista.

Gols:
Santos: Gabriel 1' e 35' (1T) e Geuvânio 12' (2T).
Sport: Diego Souza 39' (1T).

Cartões amarelos:
Santos: Victor Ferraz, Ricardo Oliveira, Werley, Elano e Vanderlei.
Sport: Ferrugem, Renê e Rodrigo Mancha.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS).
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem