Gabriel Marca 2 Vezes Em Jogo Da Família.

Imagem de Ivan Stort / Flickr oficial do Santos

Domingo é dia de passar com a família, com os amigos. É dia de descanso e descontração. E nada como passar momentos de lazer com a família assistindo um jogo do Santos na Vila Belmiro. O Santos convocou todos para o Jogo da Família e a torcida compareceu, para ver mais uma vitória santista em casa, para ver o gol de número 5500 do Alvinegro Praiano dentro da Vila Belmiro marcado por Gabriel, que mais uma vez faz um gol histórico. Antes da partida, o clube homenageou os avós santistas, pela data de hoje, o dia dos avós.


E a festa não poderia começar de forma melhor, logo aos 3 minutos, Zeca cruza para a área e Gabriel desliza para tocar para o fundo do gol. O gol foi o de número 5500 em jogos na Vila Belmiro. O time recordista mundial em números de gols alcançou mais uma marca histórica e expressiva dentro do futebol mundial. Em fevereiro de 2014, na goleada em cima do Botafogo pelo Paulista, Gabriel também fazia história ao marcar o gol de número 12000 do Santos. Naquela oportunidade, o jovem atacante também marcou dois gols.

Aos 18 minutos, Marquinhos Gabriel roubou a bola no meio de campo, triangulou com Nilson e tocou para Gabriel invadir a área e bater com categoria para vencer o goleiro do Joinville. Gabriel já havia marcado duas vezes contra o Sport, quarta-feira passada pela Copa do Brasil e repetiu o feito hoje pelo Brasileirão.

O Santos poderia ter saído do primeiro tempo com uma goleada por 5 a 0, mas as finalizações de Geuvânio e Marquinhos Gabriel pararam nas mãos do goleiro do Joinville. No segundo tempo, o time santista fez praticamente um jogo treino e só voltou a assustar o Joinville nos momentos finais do jogo, mas a pontaria não ajudou muito para que o placar fosse ampliado.

O goleiro do Joinville poderia ter sido expulso no meio do segundo tempo, quando impediu a progressão de David Braz ao usar as mãos fora da área para interceptar a bola, mas a arbitragem nada marcou. Outro erro e abuso de poder do árbitro aconteceu no lance em que Geuvânio com um empurrão foi jogado fora de campo, além do árbitro não ter marcado a falta, ainda deu cartão amarelo para David Braz, que apenas foi falar com ele.

Com a vitória na 15ª rodada, o Santos saí da zona de rebaixamento e mesmo que o Goiás vença a partida hoje, o time santista ficará fora da zona da degola, já que o Figueirense perdeu. O Peixe tem agora 16 pontos ocupando a 15ª posição.


Homenagem santista ao dia dos avós - Imagem de Ivan Stort / Flickr oficial do Santos

Santos 2 x 0 Joinville.
Loca: Vila Belmiro - 26/07/2015, às 11h.
Pagantes: 12.974 / Renda: R$ 335.725,00.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio (Elano), Nilson (Serginho) e Gabriel (Marquinhos).
Técnico: Dorival Júnior.

Joinville: Agenor; Arnaldo, Guti, Douglas Silva e Rogério; Naldo (Marcelo Costa), Anselmo e Fabrício (Luiz Menezes); William Popp (Kempes), Marion e Silvinho.
Técnico: Adilson Batista.

Gols:
Santos: Gabriel 3' e 18' (1T).

Cartões amarelos:
Santos: David Braz e Zeca.
Joinville: Fabrício e Anselmo.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Auxiliares: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG);

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem