Torcedora Prova Amor Pelo Santos Em TCC.


A estudante de Designer e torcedora do Santos Futebol Clube, Sthefanie Alves, alcançou duas grandes conquistas ao apresentar seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em seu curso de formação superior. Uma das conquistas foi ter seu trabalho aprovado, a outra foi ter conquistado esta aprovação, com um assunto relacionado ao seu time do coração.


Sthefanie produziu um designer novo para um modelo de terceiro uniforme do clube santista e uniu o seu dever de concluir um trabalho final do curso com o seu amor pelo Santos. Além da aprovação do trabalho, a torcedora pode comprovar que é possível fazer um trabalho complicado como o TCC utilizando um assunto que lhe agrada muito, o amor pelo seu time.


A novidade ganhou grande repercussão nas redes sociais, o novo modelo foi aprovado por seus amigos santistas. A nova Designer ganhou muitos elogios e ficou muito feliz pelo resultado alcançado.

"Fazer 4 anos e meio de faculdade. Insistir na profissão, que te faz mais você. Passar noites em claro aprontando um TCC e ser aprovada com a criação do terceiro uniforme do glorioso Alvinegro Praiano, não tem preço que pague" - declarou Sthefanie em seu perfil no Facebook.


É um designer inovador, onde foi utilizado o branco prevalecendo na camisa, com duas listas laterais, nas cores amarelo e preta, a gola amarela e mangas da camisa na cor preta. O calção todo em amarelo. "Design do uniforme fiz com todo meu coração representando o feito de time com mais gols marcados no mundo" - concluiu Sthefanie.


Todo sucesso para a nova Designer e quem sabe não possa criar novos modelos para o nosso time utilizar nas camisas de jogo e de passeio. Parabéns para Sthefanie Alves, pela conclusão da sua faculdade e da ideia ousada de usar seu amor pelo Santos Futebol Clube em um trabalho final de curso.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem