Santos Vence Corinthians E Arbitragem Na Vila.

Imagem de Ivan Stort     

O Santos vence o Corinthians pela oitava rodada do Brasileirão e deixa a zona de rebaixamento. O jogo contra o rival teve todas as emoções e problemas característicos do clássico, mas o time santista fez um grande jogo, até humilhando o time corintiano em vários momentos da partida.


Mais um jogo na Vila Belmiro, mais uma rodada do Brasileirão e mais um jogo contra o Corinthians, com todos os problemas de todos os jogos contra este time que se prevalece dos erros propositais da arbitragem para se manter à frente de times que lutam de verdade em todas as competições.

O Santos saiu na frente com Ricardo Oliveira, que recebeu de Rafael Longuine e chutou cruzado fazendo explodir a galera na Vila Belmiro. Só dava Santos, Geuvânio recebeu na entrada da área em condição normal e de primeira fez o segundo gol do Peixe, mas o auxiliar invalidou o lance marcando impedimento.

Durante o primeiro tempo, poucos erros do árbitro Luiz Flavio de Oliveira, mas na segunda etapa, o show de horrores começou. Como só jogadores santistas recebiam cartão amarelo, Rafael Longuine recebeu o segundo amarelo e foi expulso, por uma falta normal de jogo. O árbitro marcou três escanteios para o Corinthians que só ele viu, o primeiro, nem os jogadores corintianos esperavam, pois o jogador rival não conseguiu dominar a bola, que foi para a linha de fundo, mas o árbitro deu escanteio para o time corintiano.

Faltas inexistentes, faltas não marcadas para o Santos, também fizeram parte do pacote na tentativa de fabricar o resultado a fim de favorecer o time corintiano. A grande pena da partida foi ele ter expulsado Fagner, jogador que até agrediu um jogador santista no primeiro tempo, mas que, depois de abusar demais, teve que sair também de campo.

Geuvânio fez os jogadores corintianos dançarem em campo. Jogadas de efeito humilharam o time da mídia e arrancou choro do comentarista Neto, com seu característico modo de comentar jogos babando ovo para seu time do coração.

E ficou assim. A vitória santista serviu para tirar o time da zona de rebaixamento e quem sabe dar uma moral para a equipe e buscar uma recuperação. Serviu para ver que não vivemos apenas de Robinho ou de Lucas Lima. Há esperanças!


Destaque:
Além da grande vitória santista, Zito, falecido nesta semana foi homenageado nas arquibancadas com um bandeirão e em campo, estampado seu nome e sua face na camisa dos jogadores do Peixe.

Santos 1 x 0 Corinthians.
Local: Vila Belmiro - 20/06/2015 às 16h30.
Público: 7.674 pagantes / Renda: R$ 255.965,00.

Santos: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel (Thiago Maia); Gabriel (Neto Berola), Geuvânio (Leandrinho) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Serginho Chulapa.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Dracena (Danilo) e Uendel; Ralf, Petros (Luciano), Jadson e Renato Augusto; Mendoza (Edílson) e Vagner Love.
Técnico: Tite.

Gol:
Santos: Ricardo Oliveira 9' (1T).

Cartões Amarelos:
Santos: Daniel Guedes, Vladimir, Geuvânio, Rafael Longuine e Neto Berola.
Corinthians: Ralf, Fagner, Uendel e Luciano.
Cartões Vermelhos:
Santos: Rafael Longuine.
Corinthians: Fagner.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP).
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Daniel Ziolli (PR).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem