Santos Empata Em Casa De Novo.

Imagem de Ivan Stort   

Não tem muito o que relatar sobre o jogo do Santos. Falar o que? Mais um empate jogando na Vila Belmiro. Mais um jogo fraco da nossa equipe. Mais um erro da arbitragem ao não marcar a penalidade em Geuvânio, de novo no Geuvânio.


Torcedores do Santos andam comemorando timidamente cada gol santista, o time faz o gol, sai na frente, mas a desconfiança do torcedor é comprovada, quando o time toma o gol de empate, da forma mais fácil possível.

O time passa na frente do placar novamente, mas como no jogo contra o Sport, leva o gol de empate, com uma falha de quase todo o time, que parece que morre na partida. A vontade parece desaparecer do time que pouco mais de alguns dias foi campeão paulista.

Erro da arbitragem novamente ferrando com o Santos. Precisa de um monte de pênalti para que o juiz marque um. Tirando o exagero, nem tão exagerado assim, neste jogo foi preciso duas penalidades, para que o árbitro marcasse um, as duas sofridas pelo Geuvânio, que fez um golaço no primeiro tempo.

Nenhuma novidade, o Santos perde novamente pontos importantes dentro de casa e o pior, perde fora. O próximo jogo é contra o Atlético Mineiro lá em Minas e tudo pode piorar com uma nova derrota. Nenhuma novidade em relação ao campeonato brasileiro, pois o Santos é o melhor paulista dos últimos anos no campeonato estadual, mas é um mero participante da competição nacional.

Santos 2 x 2 Ponte Preta.
Local: Vila Belmiro, Santos - 06/06/2015 às 18h30.
Pagantes: 5.508 / Renda: R$159.545,00.

Santos: Vladimir; Daniel Guedes (Chiquinho), Werley, David Braz, Victor Ferraz, Lucas Otávio, Elano (Thiago Maia), Lucas Lima, Geuvânio, Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo, Gilson, Josimar, Fernando Bob, Renato Cajá (Juninho), Biro Biro, Diego Oliveira (Borges), e Felipe Azevedo (Cesinha).
Técnico: Guto Ferreira.

Gols:
Santos: Geuvânio 22' (1T) e Ricardo Oliveira 15' (2T).
Ponte Preta: Felipe Azevedo 7' (2T) e Renato Cajá 26' (2T).

Cartões Amarelos:
Santos: Lucas Lima.
Ponte Preta: Gilson e Fernando Bob.

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem