Perdeu Na Ilha, Mas Tem Volta Na Vila.


Para os abutres da mídia de plantão, a notícia não é boa, o Santos não se amedrontou na Ilha do Retiro. Nem pressão de torcida, nem as tantas notícias falsas que pipocaram na mídia nesta quarta-feira, nada disso pode conter o time santista de se manter vivo na Copa do Brasil.


Logo aos 14 segundos, Ricardo Oliveira quase abre o placar, depois o atacante santista, em outro lance, não conseguiu completar a jogada de Lucas Lima. Aos três minutos o Santos tomou o gol do Sport, mas para quem achava que o time santista iria ficar jogando na defesa, se enganou. Os jogadores do Alvinegro Praiano partiram para o ataque e Geuvânio quase empatou em jogada individual aos 18 minutos.

O Peixe cobrou a falta rapidamente no campo de defesa, Ricardo Oliveira tocou para Robinho, que fez um passe com maestria para Lucas Lima driblar o goleiro e mandar para o fundo da rede aos 20 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo o time santista dormiu e permitiu mais um gol do Sport. Defensivamente foi uma péssima noite do time santista, que tomou dois gols decorrentes de falhas na marcação. Mas diferente do que os "especialistas" previam, o Santos não foi goleado e agora resolve a classificação na Vila Belmiro.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem