Santos Empata Com São Bento Na Vila.


Empatar com o São Bento não estava nos planos do Santos e nem do torcedor mais pessimista. O empate desta noite com um dos piores times da competição começa a colocar em dúvida a força santista para o complemento da competição.


Será que como no ano passado, o time santista vai perder a força nos momentos finais do Paulistão? Será que foi a falta de Robinho que causou tanto estrago ao time? As dúvidas começam a surgir nos torcedores do Peixe e até o próprio elenco não conseguia explicar o que aconteceu no final da partida.

Sair perdendo do São Bento em plena Vila Belmiro mostrou novamente a fragilidade da nossa defesa demonstrada no jogo contra a Ponte Preta e apesar do empate ainda na primeira etapa, o primeiro tempo do Peixe foi desastroso. Após sofrer o gol do São Bento, o Santos dominou a partida nos minutos seguintes até chegar ao gol, no lance, Lucas Lima entrou na área e foi derrubado, Ricardo Oliveira cobrou a penalidade empatando o jogo aos 15 minutos.

Como no primeiro tempo, o São Bento saiu novamente na frente aos 12 minutos. O time santista armou uma verdadeira blitz para conseguir o gol e após várias tentativas chegou ao gol com Gabriel aos 22 minutos. O São Bento precisou de apenas dois lances para marcar seus dois gols, já o time santista bombardeou o gol adversário. Foram muitas oportunidades, mas quando a bola ia para o gol, parava nas mãos do goleiro do São Bento.

Bolas mal cruzadas na área, chances de chute e a escolha por mais um drible, falta de pontaria, tudo isto atrapalhou o time santista que se classificou com cinco rodadas de antecedência, mas que parece aos poucos vem perdendo a força. Esperamos que não.

O próximo jogo pelo Paulistão é contra a galinhada no Entulhão dia 5 de abril, às 16h.

Santos 2 x 2 São Bento.
Local: Vila Belmiro - 29/03/2015 às 18h30.
Público: 5149 pagantes / Renda: R$ 106920,00.
Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato, Lucas Otávio (Elano) e Lucas Lima; Geuvânio (Lucas Crispim), Gabigol (Thiago Ribeiro) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

São Bento: Henal; Alex Reinaldo (Veloso), Wanderson, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Éder, Serginho Catarinense, Renan Teixeira (Xandão) e Renan Mota (Chico); Giovanni e Nilson.
Técnico: Paulo Roberto Santos.

Gols:
Santos: Ricardo Oliveira 15' (1T) e Gabriel 22' (2T).
São Bento: Renan Teixeira 11' (1T) e Éder 12' (2T).

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza.
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Fausto Augusto V. Moretti.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem