Santos Bate O Audax Com Golaço De Ricardo Oliveira.


Já classificado desde a rodada passada, o Santos venceu o Audax com um golaço do atacante Ricardo Oliveira no primeiro tempo, quando o Santos foi arrasador, desperdiçando até penalidade. O Peixe tem agora 29 pontos.


O Peixe entrou acelerado na tarde deste sábado contra o Audax. Sabendo que o adversário tem a prática de sair jogando com a bola desde sua área, o time santista adiantou a marcação e dificultou bastante o domínio de bola adversário. Com algumas roubadas de bola o Peixe chegava fácil ao ataque.

Em uma roubada de bola, Cicinho lançou Ricardo Oliveira, o atacante santista chapelou o goleiro Felipe Alves e completou de cabeça mandando a bola para o fundo da rede aos 19 minutos. Aos 27, Renato também deu um lençol do jogador do Audax e ao entrar na área foi derrubado, o juiz marcou pênalti, na cobrança, Geuvânio parou nas mãos do goleiro Felipe Alves.
No segundo tempo a pressão foi do time adversário, foi a vez do nosso goleiro Vanderlei fazer excelentes defesas. Quando atacou, o time santista desperdiçou grandes oportunidades de gols. O Peixe retomou o domínio da partida, mas o placar ficou no 1 a 0.

Santos 1 x 0 Audax.
Local: Pacaembu – 21/03/2015 às 16h.
Público: 11.007 espectadores (9.113 pagantes) /Renda:R$ 264.065,00.

Santos:Vanderlei, Cicinho, Werley, David Braz e Vitor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Robinho (Thiago Ribeiro) e Ricardo Oliveira (Elano).
Técnico:Marcelo Fernandes.

Audax:Felipe Alves; Didi, Francis e Léo Bahia; Marquinho, André Castro, Camacho e Gilsinho (Bruno Paulo); Matheus (Rondinelly); Rafael Longuine (Thiago Silvy) e Ytalo.
Técnico:Fernando Diniz.

Gol:
Santos: Ricardo Oliveira 19' (1T).

Cartões amarelos:Cicinho e Lucas Lima (Santos); André Castro e Camacho (Audax).

Árbitro:José Cláudio Rocha Filho.
Assistentes:Daniel Paulo Ziolli e Eduardo Vequi Marciano.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem