Em Noite Apagada Santos Perde Para A Ponte.


As estrelas da camisa santista deixaram de brilhar nesta noite pela 12ª rodada do Paulistão 2015. Irreconhecível após uma sequência de 14 jogos de invencibilidade, o Peixe deixou o futebol no vestiário no jogo contra a Ponte Preta.


Ninguém jogou o que sabe. Ataque e defesa foram mal no jogo. O ataque perdendo gols e a defesa muito vulnerável. Péssimo desempenho de Geuvânio e Gabriel, gol de impedimento da Ponte e acredite, gol do Rildo, sim, Rildo, aquele que não marcava gol pelo Santos mesmo com o gol aberto. Pra variar ele ainda machucou o goleiro Vanderlei que saiu de campo com suspeita de fratura no rosto. Outro pênalti não marcado para o Santos, o do segundo tempo em cima do David Braz.

Bom que a derrota veio neste momento da competição. Bom para muitos jogadores do Santos não acharem que a classificação antecipada já traria o título. A derrota de hoje serve para demonstrar todas as fraquezas do time que estavam escondidas, disfarçadas pelas vitórias. 

O Santos precisa voltar a ter atenção na defesa do time. Precisa acertar o pé no ataque, ainda perde muitos gols e em um jogo como o de hoje, as oportunidades não aproveitadas fizeram falta.

Ponte Preta 3 x 1 Santos.
Local: Estáido Moisés Lucarelli, em Campinas às 21h.
Público/Renda: 4.007 pagantes / R$ 131.070,00.


Ponte Preta: João Carlos; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Jeferson; Fernando Bob, Josimar, Bruno Silva e Renato Cajá; Rildo (Roni) e Biro Biro (Thomás).
Técnico: Guto Ferreira.

Santos: Vanderlei (Vladimir); Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel (Elano) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gols: Biro Biro, 28' (1T); Bruno Silva 36' (1T); Gabriel, 1' (2T ) e Rildo 5' (2T).
Cartões amarelos: Fernando Bob, Jeferson e Rildo (PON); Cicinho, Valencia e Elano (SAN).
Cartão vermelho: Valencia e Cicinho (SAN).


Juiz: Luiz Vanderlei Martinucho (SP).
Auxiliares: Alberto Macedo (SP) e Renata Ruel Xavier de Brito (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem