Santos Perde Novamente Por Falta De Força E Pontaria.

magem original de Rubens Chire
Uma derrota mais do que esperada. Jogar fora de casa, mesmo com mando de campo a seu favor, o Santos perdeu mais um jogo para um time que está à sua frente na tabela. O que poucos esperavam era ver um Santos dominar o jogo como dominou na Arena Pantanal e novamente levar um gol na única chance do adversário. Outra vez a falta de pontaria e força impediu que o Santos saísse de campo com uma vitória esmagadora. O empate poderia ter acontecido também, caso a arbitragem tivesse assinalado a penalidade cometida em cima do atacante Gabriel, mas esta não marcação de um pênalti pode ser colocada na conta onde constam inúmeras não marcações durante o ano, que tanto prejudicaram o time santista nesta temporada.


A 36ª rodada marcou novamente por uma quantidade de gols perdidos do time santista. Só no segundo tempo foram sete oportunidades claras de gols desperdiçadas pelo ataque santista. O conjunto da obra soma falta de pontaria com falta de força. Nas sete oportunidades faltou força no chute e a bola parecia ter sido recuada para o goleiro são paulino. Não fossem os erros o Santos teria aplicado uma goleada no time da capital.

Durante a transmissão da TV Bandeirantes, o comentarista Neto mencionou que o Santos poderia ter recebido dinheiro para parar o time do São Paulo. Comentário de alguém que não acompanha o time do Santos, pois seu programa como outros programas esportivos da emissora só falam dos times da capital paulista e não reparam que o Santos vem jogando bem em todos os jogos e não vence pela falta de gols, falta de finalizar direito para o gol. Mais uma palavra lamentável de um cara que nunca foi exemplo de atleta em sua carreira. Jogou em um time sempre ajudado pela arbitragem e talvez seja por isto que está à frente de um programa em uma emissora que prima tanto por este time.

Voltando ao Santos, já são nove partidas sem vencer e tem uma série de problemas para resolver. Acho que o Enderson Moreira acertou o time, mas falta acertar as finalizações. Falta à diretoria pagar o que deve aos jogadores. Falta transparência na diretoria santista. Falta usarem o Santos para o bem comum do clube e dos torcedores e não para fazer politicagem e sabe lá o que mais acontece por lá.

Lance do primeiro tempo em que Gabriel é puxado dentro da área (Foto de Rubens Chire).

Quem entrar precisa acertar as contas, não sair contratando qualquer um para fazer média. Precisa enfrentar a situação do clube com coragem e não sair gastando um dinheiro que o clube não possui. Precisa voltar a dar crescimento ao clube santista.

Santos 0 x 1 São Paulo.
Local: Arena Pantanal - 23/11/2014 às 17h (Horário de Brasília).

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Arouca, Alison, Souza (Thiago Ribeiro) e Lucas Lima; Robinho (Leandro Damião) e Gabriel (Geuvânio).
Técnico: Enderson Moreira.

São Paulo: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Edson Silva, Antonio Carlos, Reinaldo, Auro (Denilson), Hudson, Boschilia (Michel Bastos), Ademilson, Osvaldo, Alexandre Pato (Luis Fabiano).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol:
São Paulo: Boschilia 9' (2T).

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP).

Público/renda: 33.247 pagantes/ R$2.402.315,00.

Créditos:
Imagem original de Rubens Chire.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem