Santos Perde Mais Uma No Brasileirão.

O Santos segue sem vencer na reta final do Brasileirão. Pela 32ª rodada da competição, o Alvinegro Praiano perdeu para o Internacional por 2 a 1. Com mais esta derrota o time santista continua na 8ª posição com 46 pontos. O time mantém a regularidade na competição ao não conseguir mais um resultado positivo, sorte santista que os times que estão abaixo na tabela não podem passar o Santos nesta rodada, senão o prejuízo seria maior. Enderson Moreira não poupou o time como havia noticiado na mídia.


O Santos começou bem a partida, teve maior posse de bola, mas levou o gol aos 24 minutos da primeira etapa. A defesa deu bobeira e tomou o gol no momento em que o time mais atacava e num erro de passe no campo de ataque santista.

Para o segundo tempo o Santos entrou novamente decidido e empatou o jogo com Gabriel aos 17 minutos. O atacante santista desviou o cruzamento de Cicinho. Os jogadores santistas abusaram novamente perdendo as chances criadas na frente e na bobeira do recuo de bola de Mena, Aranha pegou com as mãos caracterizando a infração, na cobrança da falta dentro da área santista, o Internacional ampliou o placar.

As chances do Santos chegar ao G4 e conseguir uma vaga para a Libertadores de 2015 fica ainda mais remota depois da derrota de hoje. Candidato direto ao grupo da frente, o Inter não poderia ter vencido o time santista hoje. O time gaúcho quebrou um tabu dentro da Vila Belmiro, o Inter nunca venceu o Santos na casa santista.

A derrota de hoje vem de encontro ao que venho dizendo há tempos, o Santos está situado no meio da tabela, perdeu para quase todos os times que estavam a sua frente e não confirma algumas vitórias contra alguns que se encontram abaixo do time na tabela.

O Santos joga suas fichas agora na Copa do Brasil, onde precisa vencer o Cruzeiro na próxima quarta-feira por 2 a 0 ou então por 1 a 0 para levar o jogo para as cobranças de pênaltis. É a chance mais provável do time conquistar uma vaga para a Libertadores das Américas de 2015.

Santos 1 x 2 Internacional.
Local: Vila Belmiro - 02/11/2014 às 17h.

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Alison (Renato), Arouca e Lucas Lima; Rildo (Jorge Eduardo), Robinho e Gabriel (Leandro Damião).
Técnico: Enderson Moreira.

Internacional: Alisson; Cláudio Winck, Alan, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, D'Alessandro (Wellington Paulista), Alan Patrick (Bertotto) e Jorge Henrique; Nilmar (Ygor).
Técnico: Abel Braga.

Gols:
Santos: Gabriel, 17' (2T).
Internacional: Aránguiz 24' (1T) e 35' (2T).

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).
Auxiliares: Alessandro de Mattos (BA) e Luiz Carlos Teixeira (BA).

Créditos: Imagem original de Friedemann Vogel.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem