Santos Perde Para O Fluminense Na Vila.

O Santos recebeu o Fluminense nesta noite de quarta-feira pela 30ª rodada do Brasileirão e perdeu levando um gol no final da partida, após o técnico Enderson Moreira insistir em colocar novamente em campo, Souza, que tem sido um dos piores jogadores do Santos nesta temporada, senão o pior em atuação no time Alvinegro. A atuação santista ficou também prejudicada com a contusão de Geuvânio ainda no primeiro tempo.

Apesar de um primeiro tempo com muita movimentação, o Peixe não conseguiu transformar as poucas oportunidades criadas e gols. Os dois lances de maior perigo criados pelo time alvinegro foram um lance desperdiçado por Rildo que saiu na cara do gol e chutou do lado de fora da rede e no final da primeira etapa com Gabriel que recebeu livre na frente do goleiro do Fluminense e pegou embaixo demais na bola, que acabou explodindo no travessão.



Mas o pior ficou para o segundo tempo. Enderson Moreira foi desmontando o time. Tirou Gabriel para colocar Leandro Damião, até aí ainda dava pra esperar alguma coisa, mas ao tirar Rildo e colocar Souza, o técnico santista matou o time e deixou a equipe com cara de que precisava segurar o empate. O castigo veio no final do jogo com o gol do Fluminense.

Mais uma vez o técnico santista pode assinar embaixo na derrota. Será que ninguém no Santos não enxerga que não dá para jogar em um time, Cicinho, Souza, Alan Santos e Rildo em péssima fase? Será que não tem nenhuma alternativa? Tirar Gabriel do time, o jogador com a melhor média de gols na temporada 2014. Colocar o Souza, o pior jogador que o Santos tem em seu elenco. Cicinho, não sabe apoiar no ataque, todo mundo passa por ele na defesa. Fica difícil jogar com um time assim com uma postura covarde, ainda mais por se tratar de um jogo dentro da Vila Belmiro.

Não adianta esperar que nossa equipe se classifique para a Libertadores conquistando uma vaga no Brasileirão. As esperanças ficam para a Copa do Brasil, que tem pela frente um time bem estruturado que é o Cruzeiro. E pra dizer a verdade, não há sentido classificar para a Libertadores com um time com jogadores com nível técnico tão baixo e com um clube desestruturado pela atual diretoria que enfiou o dinheiro da venda de tantos bons jogadores, não se sabe onde.

Quem teve responsabilidade parcial também no resultado foi um dos auxiliares, o bandeirinha que anulou o ataque legal do Santos no segundo tempo, onde o atacante santista saiu livre na frente com condições de colocar a bola na rede do Fluminense.

Com a derrota o Santos caiu novamente para a oitava posição na tabela com 45 pontos. No sábado o Santos enfrenta o Chapecoense fora de casa pela 31ª rodada do Brasileirão, faltando agora 8 rodadas para o final da competição nacional. E vamos lá, na vitória ou na derrota esperar por dias melhores.

Santos 0 x 1 Fluminense.
Local: Vila Belmiro - 22/10/2014 às 22h.

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alan Santos, Arouca e Robinho; Geuvânio (Patito), Rildo (Souza) e Gabriel (Leandro Damião).
Técnico: Enderson Moreira.

Fluminense: Diego Cavalieri, Jean, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho; Valencia, Edson, Wágner (Carlinho) e Conca; Rafael Sobis (Kenedy) e Walter.
Técnico: Cristovão Borges.

Gol:
Fluminense: Edson 45' (2T).

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (SC).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem