Santos Leva Jogo Pra Vila Com Desvantagem Apenas De 1 Gol.

Pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil 2014 entre Cruzeiro e Santos, a equipe santista não teve moleza como era de se esperar. O Cruzeiro, melhor time brasileiro da atualidade mandou em campo seus principais jogadores, contra o Santos que tinha como principal desfalque o atacante Geuvânio. O Santos jogou com novo patrocinador Máster, que parece ter acertado parceria até o final deste ano. O Santos foi anulado pelo Cruzeiro no primeiro tempo, já no segundo tempo o Santos teve maior volume de jogo. Um erro do auxiliar no primeiro tempo acabou prejudicando a equipe mineira.


O Cruzeiro imprimiu um ritmo muito rápido desde os primeiros minutos da partida, sem deixar o time santista respirar em campo. Aos dez minutos o time santista não foi capaz de segurar mais um ataque cruzeirense e Willian abriu o placar para o time da casa. O primeiro chute a gol dado pelo Santos foi somente aos trinta e três minutos de partida, assim mesmo, Lucas Lima cobrou a falta em cima da barreira.

O Santos começou a segunda etapa a fim de empatar a partida em pouco mais de cinco minutos, o time santista teve uma grande oportunidade de empatar a partida, Lucas Lima recebeu livre dentro da área, mas pegou mal e chutou por cima do gol.

O jogo pegou fogo, após quase empatar a partida, o time santista levou o segundo gol do Cruzeiro, mas o auxiliar viu impedimento no lance cruzeirense, que foi legal, portanto mal anulado pela arbitragem. Na sequência o Santos quase marca com Robinho, mas Dedé tirou a bola com o pé no chute do atacante santista que tinha endereço certo. Alison também quase marcou aos 29 minutos em bela trama santista no ataque.

Os dois times trocaram chances de marcarem gols nos momentos finais da partida, mas o placar permaneceu mesmo com a vantagem de apenas um gol para o time mineiro. O Santos precisa de uma vitória por dois gols no jogo de volta, já na semana que vem.

Cruzeiro 1 x 0 Santos.
Local: Mineirão - 29/10/2014 às 22h.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Éverton Ribeiro (Marlone); Willian (Dagoberto), Júlio Batista (Marcelo Moreno) e Ricardo Goulart.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Santos: Aranha; David Braz, Cicinho, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo (Jorge Eduardo), Gabriel (Serginho) e Robinho (Leandro Damião).
Técnico: Enderson Moreira.

Gols:
Cruzeiro: Willian 10' (1T).

Árbitros: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem