Santos Goleia O Botafogo E Está Nas Semifinais Da Copa Do Brasil.

Jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil 2014 e o Santos deixou para trás o Botafogo ainda no primeiro tempo ao enfiar três gols no time carioca dentro do Pacaembu. Jogando ofensivamente desde o começo da partida, o Alvinegro Praiano deu um show dentro das quatro linhas diante de um Botafogo atordoado, mas que não desistia de atacar o time santista. Mas o Santos não desistiu de atacar também na segunda etapa e acabou por emplacar uma goleada no time carioca. O time todo foi bem, mas os destaques da noite foram Arouca, Lucas Lima e David Braz. O zagueiro santista marcou mais dois gols nesta partida.


O técnico santista escalou desta vez um time com o DNA ofensivo e a proposta criada para o confronto começou a dar certo logo as 5 minutos de jogo, Mena cruzou e Gabriel desviou para o fundo das redes. Aos 9 minutos David Braz aproveitou o levantamento na área e cabeceou ampliando para o Peixe, que continuou atacando, teve uma bola explodindo em sua trave, mas aos 36 minutos, o jogador botafoguense erra e Lucas Lima recupera a bola no meio de campo, avança para o campo adversário em direção à área e ao driblar o goleiro bate para fazer um golaço, o terceiro do Santos no jogo.

O Santos não diminuiu o ritmo no segundo tempo e quase ampliou no comecinho da segunda etapa com uma sequência de duas bolas na trave botafoguense. O goleiro do Botafogo fez boas defesas, mas aos 17 minutos não teve jeito, na bola levantada na área por Lucas Lima, o goleiro botafoguense fez uma linda defesa no primeiro lance, mas a bola sobrou para David Braz empurrar de cabeça para dentro do gol. Tem mais - Aos 23, após o bate rebate dentro da área na tentativa de Geuvânio e depois de Gabriel, a sobra cai para Geuvânio pegar de primeira e fazer o quinto gol santista.

A partida caiu um pouco de ritmo, mas o mais importante foi mais esta vitória santista, ainda mais com uma goleada desta em um dos clássicos mais famosos e tradicionais do futebol brasileiro. A semifinal será contra o Cruzeiro.

Santos 5 x 0 Botafogo.
Local: Pacaembu - 16/10/2014 às 21h30.

Santos: Vladimir; Cicinho, Edu Dracena (Neto), David Braz e Mena; Alison, Arouca (Alan Santos) e Lucas Lima (Renato); Geuvânio, Gabriel e Rildo.
Técnico: Enderson Moreira.

Botafogo: Andrey; Gabriel, Dankler, Matheus e Guilherme (Sidney); Rodrigo Souto, Bolatti e Ramírez; Wallyson (Andreazzi), Rogério e Yuri Mamute (Zeballos).
Técnico: Vagner Mancini.


Gols:
Santos: Gabriel 5' (1T), David Braz 9' (1T) e 17' (2T), Lucas Lima 37' (1T) e Geuvânio 23' (2T).

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC).
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Cleriston Clay Barreto Leme (SE). 

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem