Santos Derrota Flamengo No Maracanã.

O Santos foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo pela 26ª rodada do Brasileirão 2014 e venceu o jogo com um gol de Robinho, após um lance genial de Geuvânio. O Peixe garantiu a vitória sem levar muitos sustos e ainda teve uma penalidade não marcada pela arbitragem no segundo tempo da partida aumentando a estatística de pênaltis não marcados para o time santista. Com a vitória o Alvinegro Praiano somou 39 pontos e pode terminar a rodada em oitavo na tabela.


O Santos dominou o jogo e soube controlar os avanços do time flamenguista. O gol de Robinho saiu aos 23 minutos do primeiro tempo da partida depois de uma linda jogada de linha de fundo de Geuvânio que passou a bola no meio das pernas do marcador flamenguista e tocou para Robinho bater firme para o gol que deu a vitória ao Alvinegro da Vila Belmiro.

O time santista poderia ter ampliado o placar no segundo tempo caso o árbitro da partida tivesse marcado a penalidade em Geuvânio. Aos 14 minutos o atacante santista foi derrubado dentro da área, mas mais uma vez o Santos não teve um pênalti marcado a seu favor.

Os dois times trocaram ataques durante a etapa complementar, mas o Peixe garantiu a vitória e volta a campo pelo Brasileiro na próxima quinta-feira às 19h30 contra o Bahia na Vila Belmiro por mais uma vitória em casa.

Acesse Também:
Torcida Santista De Setembro I.
Torcida Santista De Setembro II.

Flamengo 0 x 1 Santos.
Local: Maracanã - 04/10/2014 às 16h20.

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir, João Paulo; Cáceres (Luiz Antonio), Márcio Araújo, Canteros (Elton), Everton; Gabriel (Eduardo da Silva) e Alecsandro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos: Vladimir, Cicinho, Edu Dracena, David Braz, Mena; Alison, Arouca, Alan Santos, Geuvânio (Patito Rodriguez); Gabriel (Rildo) e Robinho ( Neto).
Técnico: Enderson Moreira.

Gols:
Santos: Robinho 23' (1T).

Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA).
Auxiliares: Alessandro da Rocha e Luiz Teixeira (BA).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem