Seleção Brasileira Volta A Desfalcar O Santos.

Robinho é novamente convocado para servir a modesta seleção de Dunga que vai disputar dois amistosos nos próximos dias 11 e 14 de outubro contra Argentina e Japão. Mais uma vez, o técnico da seleção do país convocou Robinho, que desde que chegou ao Santos trazido após muito esforço, é chamado pela. Da primeira vez entrou apenas em alguns minutos no primeiro jogo, já na segunda partida, Dunga nem fez menção de colocá-lo em campo. Ao mesmo tempo em que torcedores santistas comemoram mais um jogador santista convocado para a seleção nacional do Brasil, outros contestam a convocação que vai desfalcar novamente o time santista.


O pobre, endividado e sempre prejudicado Santos Futebol Clube, nem bem começou a desfrutar dos benefícios de ter Robinho na equipe, já começa a ter que emprestar o jogador à CBF para disputar outros amistosos. Muitos comentaristas de futebol contestam a convocação do jogador santista apenas para jogos do tipo "caça niqueis". Parte da torcida santista aprova novamente a convocação, outra parte nem tanto. O próprio presidente santista, Odílio Rodrigues contestou a chamada anterior de Robinho para servir à Seleção.

Eu como torcedor sempre quero ver um jogador do meu time na Seleção Brasileira, mas ter um jogador convocado para apenas esquentar banco e assim prejudicar o time em várias rodadas do Brasileiro, é de tirar do sério. Os jogadores convocados por Dunga vão desfalcar os times durante as 27ª e 28ª rodadas. Os jogadores se apresentarão à seleção nacional no dia 4 de outubro.

Estar na Seleção Brasileira, mesmo como reserva é uma tentativa de válida de mostrar o trabalho e assim permanecer entre os jogadores que poderão disputar a Copa do Mundo de 2018, por isto torço para que Robinho ao menos repita a mesma campanha da Copa de 2010, quando a Seleção era comandada pelo próprio Dunga. Mas seria bom vê-lo em campo e assim deixar de pensar que sua convocação não é apenas uma mera coincidência para desfalcar o time santista.

E você, o que acha desta convocação?
Responda nossa enquete.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem