Santos Vence O Coritiba Na Vila Com Dois Golaços.

Jogo movimentado na noite deste sábado na Vila Belmiro pela 21ª rodada do Brasileirão entre Santos e Coritiba. O Santos entrou na rodada na décima colocação, já o Coritiba amarga a zona de rebaixamento na décima sétima colocação da tabela. Além dos gols santistas a arbitragem chamou a atenção negativamente com alguns erros. Com a volta de Robinho e Alison o Santos ficou mais forte na marcação e mais rápido no ataque. Robinho protagonizou belas jogadas e lances de efeito durante a partida que fez levantar a torcida santista na Vila.


O primeiro gol santista saiu da bola passada por Gabriel para Lucas Lima que foi levando do meio de campo até a entrada da área e batendo forte para fazer o primeiro golaço do jogo aos 14 minutos da primeira etapa. Aos 24 minutos Robinho entrou na área em jogada individual e ao tentar parar para completar a jogada foi calçado e derrubado, mas o árbitro nada marcou. Aos 31 minutos foi a vez do Coritiba reclamar, Luccas Claro marca, mas a arbitragem deu impedimento alegando que Zé Love atrapalhou o goleiro Aranha, Zé Love estava à frente em condição de impedimento.

O jogo estava movimentado com os dois times procurando o gol, mas foi o Santos que marcou novamente aos 38 minutos. Leandro Damião recuperou a bola no campo de defesa e lançou Gabriel que se movimentou livre no campo de ataque, o garoto santista viu Robinho entrando pela esquerda e tocou para o Pedalada, que viu o goleiro adiantado e mandou a bola por cobertura marcando um golaço, o segundo do jogo, mais um gol de placa da carreira de Robinho no Santos Futebol Clube.

No segundo tempo, Gabriel quase marca de cabeça aos 10 segundos. O jogo continuou movimentado com as maiores chances criadas pelo time santista, mas sem finalização que terminasse no fundo da rede do Coritiba.

O técnico santista tirou Gabriel e Leandro Damião para colocar Rildo e Souza, o time caiu de produtividade ficando sem opções no ataque e perdendo o meio campo, pois Souza mais uma vez fez uma péssima apresentação. O Santos não era incomodado pelo Coritiba, após as alterações, o Coritiba passou a dominar a partida e a levar perigo ao gol santista. E de tanto que teve oportunidades o Coritiba chegou ao gol e passou todo o restante do segundo tempo tentando empatar a partida, já que o Santos ficou totalmente desestruturado com a alteração mal feita do técnico do Peixe.

Continuo sem entender o que viram neste Souza. Ele não faz uma partida que justifique sua contratação, apresenta um péssimo futebol e ainda arma jogadas do time adversário em todos os jogos. Atuação ruim do nosso técnico que acabou com o ataque e enfraqueceu o meio de campo do time.

O Santos acabou a noite em 9º na tabela com 29 pontos e volta a campo na Arena Grêmio na próxima quinta-feira.

Santos 2 x 1 Coritiba.
Local: Vila Belmiro - 13/09/2014 às 21h.

Santos: Aranha; Edu Dracena, Cicinho, David Braz e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima (Geuvânio); Gabriel (Rildo), Robinho e Leandro Damião (Souza).
Técnico: Enderson Moreira.

Coritiba: Vanderlei; Ivan, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Gil, Rosinei, Helder (Dudu), Elber (Douglas) e Robinho (Joel); e Zé Love.
Técnico: Marquinhos Santos

Gols:
Santos: Lucas Lima 14' (1T) e Robinho 38' (1T).
Coritiba: Dudu 42' (2T).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem