Santos Vence A Primeira Batalha Contra O Grêmio.

Jogo duro na Arena Grêmio pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Santos começou o jogo se defendendo sobre a forte pressão gremista. Com o retorno de Robinho ao time santista dando uma velocidade maior ao ataque o time conseguiu dois gols ainda no primeiro tempo que deram a vantagem de segurar o placar até o final da partida, além de dar boa tranquilidade ao time para o jogo da próxima quarta-feira na Vila Belmiro pelo jogo de volta. Na partida teve de quase tudo, até a torcida cometendo atos e gestos de racismo contra o goleiro Aranha, um dos principais jogadores santistas na partida.


A defesa santista sofreu forte pressão na primeira etapa da partida com o Grêmio partindo pra cima e tentando sair na frente logo no começo do jogo. Mena salvou o time santista aos 21 minutos ao se jogar na bola para impedir o gol do gremista Luan. Aos 27 minutos foi a vez de Aranha fazer ótima defesa e assim impedindo o Grêmio de abrir o marcador. O Santos que tentava conter a pressão gremista na defesa se organizou e começou a ganhar as jogadas no meio campo. Os primeiros ataques mais perigosos começam a sair, até que em cobrança de escanteio, Lucas Lima cruza no meio da área e David Braz mergulha para abrir o placar para o Santos aos 36 minutos.

O jogo começa ficar violente pelo lado gremista, mas o Santos neste momento estava melhor na partida e aos 44 minutos, Lucas Lima em jogada individual, ganha o lance no meio de campo e parte para o campo adversário indo até a linha de fundo e cruzando para Robinho que marcou o segundo gol santista. O lance originado por Lucas Lima pareceu irregular, já que o jogador santista levantou o braço para dominar a bola no início do lance.

O segundo tempo começou novamente com grande pressão gremista que tentou diminuir logo nos minutos iniciais. Em três minutos o Grêmio teve duas chances claras de gol. Logo depois o time gremista começou a complicar o jogo, primeiro Zé Roberto se jogou na área para tentar a penalidade, depois uma agressão em Gabriel na lateral do campo, mas a arbitragem apenas deu lateral para o Grêmio. Na sequência nova confusão entre os jogadores dos dois times.

O Peixe apenas se defendeu na segunda etapa com Aranha salvando o time com mais duas defesas espetaculares. No ataque Rildo desperdiçou frente a frente com o goleiro aos 39 minutos a chance mais clara do jogo. Leandro Damião que entrou no lugar de Gabriel quase marcou um golaço aos 44 minutos ao dominar a bola na entrada da área dando um meio lençol e chutando forte, a bola passou perto do gol gremista.

O goleiro Aranha foi hostilizado por alguns torcedores gremistas com palavras e gestos racistas. No final da partida o goleiro santista contou o ocorrido aos repórteres de campo as palavras e gestos sofridos durante os minutos finais de jogo. Confira as imagens clicando aqui.

O Santos saiu com um ótimo resultado e pode até perder por um gol de diferença na próxima terça-feira na Vila Belmiro que passa para as quartas de finais.

Grêmio 0 x 2 Santos.
Local: Arena Grêmio - 28/08/2014 às 20h.

Grêmio: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto (Matías Rodriguez); Ramiro, Walace (Matheus Biteco), Giuliano, Luan (Alan Ruiz) e Dudu; Barcos.
Técnico: Felipão.

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Robinho (Rildo), Thiago Ribeiro (Alan Santos) e Gabriel (Leandro Damião).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gols:
Santos: David Braz 36' (1T) e Robinho 44' (1T).

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkembrock (SC).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem