Novo Ensaio Com Dieny Souza Musa Do Blog.

Linda, simpática em bem humorada, Dieny Souza, a representante do nosso blog nesta temporada 2014, vem mostrando mais uma vez seu amor pelo Santos Futebol Clube. Dieny comprovadamente não é apenas um rostinho bonito, formada em Estética, trabalha na área e ainda dá dicas para a galera em sua página pessoal. Encara a vida com esperança, alegria, positividade e muita fé. Suas palavras de esperança e fé tem servido de incentivo para alguns que a seguem no Facebook. Nós do blog TSFC, nos sentimos honrados por ter Dieny como nossa representante. Já são quase dois anos que a manauara que torce pelo Santos FC representa nosso blog como Musa. Sempre presente, ela nos brindou com mais um ensaio vestindo as cores e o manto do nosso Alvinegro Praiano.



Dieny é natural de Manaus e atualmente trabalha próximo a Capital paulista. Decidiu aos 12 anos torcer pelo Santos Futebol Clube ao assistir pela TV os meninos que davam o show na Vila Belmiro. A camisa alvinegra chamou a atenção desta mestiça manauara e a forma de pronunciar o nome do time levou Dieny a amar este clube cheio de grandes e vencedoras histórias. Questionada por muitos sobre como uma moradora da cidade de Manaus poderia torcer pelo Santos, ela não hesitava em responder com outra pergunta - "Para ser torcedora do Santos tem que ser Paulista, tem que nascer em Santos? Creio que não. Como diz o hino, dentro ou fora do alçapão" - Completava Dieny.


Podemos dizer com certeza que Dieny é uma das pessoas que tivemos a honra e prazer de conhecer durante todos estes anos de convivência nas redes sociais. Desde os primeiros contatos e após ela se tornar musa pela primeira vez em nosso blog, pudemos acompanhar mais de perto a vida desta santista, os momentos bons e os de apuros que ela passou e a forma corajosa e positiva como encarou todas as circunstâncias.


Ela representou e representa bem o nosso blog e é um exemplo de dedicação e superação. Representando também os amazonenses que torcem pelo Santos Futebol Clube, Dieny é um símbolo do amor que os torcedores santistas sentem pelo Alvinegro Praiano da Vila Belmiro, a vila mais famosa do mundo, o time brasileiro mais famoso do planeta. Dieny Souza, a nossa Musa do Blog TSFC, a Torcedora Santista, a representante do espírito santista de força, luta e garra.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem