E Se O Uniforme nº 3 Fosse Assim?

Fizemos uma pesquisa entre os torcedores santistas na noite do último dia 16 de agosto de 2014, sobre como seria o gosto pelo uniforme número três do Peixe. Para isto, pegamos uma imagem de Arouca vestindo o novo uniforme branco para o restante desta temporada e fizemos uma projeção na cor preta. Muita gente aprovou o modelo gerado. Outros ainda comentaram que o modelo que foi projetado abaixo, deveria ser o segundo uniforme santista, no lugar da camisa listrada que ainda não foi oficialmente divulgada. Foi uma boa interatividade com ótimas respostas e ideias de alguns torcedores sobre como gostariam de ver o Santos entrar em campo com nova roupagem.


A pergunta feita se referia a um possível terceiro uniforme, já que também gosto das tradicionais camisas branca e listrada. Um terceiro uniforme, além de gerar mais receita ao clube, dá a opção de se construir um modelo que dê um visual diferenciado ao time santista. As camisas azul turquesa, azul marinho e preta e amarela foram os últimos lançamentos que deram um visual diferente ao time santista em campo. Seria legal um uniforme todo preto como terceira opção, mas isto depende da Nike e do Santos Futebol Clube. Em nossa pesquisa, pelo menos até agora, as pessoas gostaram e fica a nossa diga. Mesmo assim, a brincadeira e a interatividade criada com a edição feita na foto entre os santistas foi bem legal. O santista Samuel Nogueira deu uma outra ideia - "Tem que ter mais criatividade, como se fosse um degrade, tipo a camisa preta, mas da metade da camisa pra baixo clareando até ficar branca, estilo a camisa do Bahia do ano passado".


Lembrando que a imagem original é do uniforme branco do Santos FC e esta projeção é apenas uma montagem que fizemos apenas para saber a opinião dos torcedores pelas redes sociais.

Veja como ficou o novo uniforme branco do Santos Futebol Clube.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem