Santos Perde No Rio.

Imagem original de Matheys Andrade / Photocamera.
O Santos não manteve o mesmo desempenho do jogo do meio da semana contra o Palmeiras e perdeu em Volta Redonda para o Fluminense, time que fazia algum tempo que não somava três pontos na competição. Já o Peixe quebrou uma invencibilidade de três jogos e foi parar na nova colocação na tabela do Brasileirão. Com a derrota o time santista além de perder várias colocações na tabela, também viu seu adversário de hoje passar a frente. O time santista foi regular durante o jogo, mas levou o gol em um chute forde de Conca. após o gol que aconteceu no segundo tempo da partida, o Santos teve bons momentos no ataque, mas não conseguiu aproveitar as chances criadas.


Cicinho que voltou ao time, não conseguiu fazer uma boa apresentação como fez seu substituto Victor Ferraz na partida contra o Palmeiras onde o Santos venceu por 2 a 0. O time criava as melhores oportunidades apenas pela esquerda do campo com Mena.

O jogo não foi bom para os dois lados, com um nível técnico ruim, as duas equipes poderiam ter saído de campo com um empate, não fosse a bola batida por Conca. Após o gol do time das laranjeiras, o Santos foi ao ataque e quase empatou, tendo assim uma melhora na partida. Erros da arbitragem também marcaram esta partida, como no gol mal anulado do Fluminense e na bola cabeceada pelo time santista que parece ter sido tirada de dentro do gol do fluminense, mas nenhum dos cones, quer dizer auxiliares, viram se a bola entrou o não.

Na próxima rodada o Santos recebe a Chapecoense em casa. O jogo pela 12ª rodada do Brasileirão acontece somente no próximo sábado (26/7) às 18h30 na Vila Belmiro.

Fluminense x Santos.
Local: Raulino de Oliveira - RJ - 20/07/2014 às 18h30.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Chiquinho; Jean, Cícero e Conca; Wagner (Valencia), Rafael Sobis (Kenedy) e Walter (Samuel).
Técnico: Cristóvão Buarque.

Santos: Aranha; David Braz, Cicinho, Bruno Univi e Mena; Arouca, Alison e Lucas Lima; Geuvânio (Jorge Eduardo), Rildo (Diego Cardoso) e Gabriel (Stéfano Yuri).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gols:
Fluminense: Conca 16' (2T).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden.
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e José Antônio Chaves Filho.

Créditos: Imagem original de Matheys Andrade / Photocamera.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem