Santos Marca 3 Na Chapecoense E Entra No G4.

O Santos venceu a Chapecoense hoje pela 12ª rodada do Brasileirão 2014. Com a vitória o Peixe chegou provisoriamente na segunda colocação da tabela. Usando a força que a Vila Belmiro dá ao time, o Alvinegro Praiano dominou a partida e chegou cedo ao gol com Rildo aos 12 minutos de partida. Já são 14 jogos com vitórias na Vila Belmiro, 16 jogos invictos dentro da sua verdadeira casa, o estádio Urbano Caldeira. Os destaques do Santos ficaram por conta de Lucas Lima, Arouca, Thiago Ribeiro e as defesas salvadoras de Aranha, que completou hoje 100 jogos vestindo a camisa do Peixe.


O Santos começou o jogo indo pra cima da Chapecoense tentando furar a barreira defensiva do time visitante. Aos 12 minutos o Peixe conseguiu colocar a bola na rede, Gabriel ajeita para Rildo que bate forte para abrir o placar. O Peixe continuou tentando ampliar, mas não conseguiu aumentar a quantidade de gols na primeira etapa, números que o colocariam em segundo lugar da tabela do nacional, pelo menos até o complemento da rodada de amanhã. Lucas Lima se destacou na primeira etapa sendo o melhor jogador em campo, seguido de Arouca.

Na segunda etapa o time da Chapecoense começou assustando, mas logo Gabriel aproveitou o passe de Thiago Ribeiro para ampliar o marcador aos 6 minutos da etapa complementar. Com a segundo gol, o time visitante se assustou um pouco, mas voltou logo a carga tentando fazer seu gol e estragar a festa do nosso guarda metas, mas o goleiro Aranha fez várias defesas salvadoras, garantindo o zero no placar adversário. Já aos 34 minutos Gabriel lança Thiago Ribeiro na linha de fundo, que cruza rasteiro milimetricamente para Diego Cardoso mandar para as redes.

Os destaques no segundo tempo ficaram por conta de Arouca e Thiago Ribeiro. Arouca foi bem efetivo como sempre faz nos jogos do Peixe, já Thiago Ribeiro se destacou pelos dois passes que terminaram nos dois gols da etapa complementar. Os dois só não foram mais atuantes do que o goleiro Aranha, que festejando 100 jogos pelo Santos, fez defesas impressionantes e difíceis, o que garantiu a tranquilidade para o time santista.
Com a vitória por 3 gols o Peixe deixa a rodada com a 2ª colocação provisória na tabela, pois o restante da rodada será completada amanhã (domingo). O Santos enfrenta o Internacional fora de casa pela próxima rodada do Brasileirão no dia 3 de agosto às 18h30 no Beira Rio, mas antes enfrenta o Londrina também fora de casa no jogo de ida pela Copa do Brasil no próximo dia 31 no Estádio do Café às 21h00.

Santos x Chapecoense.
Local: Vila Belmiro - 26/07/2014 às 18h30.

Santos: Arouca; Bruno Uvini, David Braz, Cicinho e Mena; Alison (Souza), Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro (Geuvânio), Rildo (Diego Cardoso) e Gabriel.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Wanderson, Ricardo Conceição (Abuda) e Dedé; Nenén (Zezinho), Camilo (Leandro) e Bruno Rangel.
Técnico: Celso Rodrigues.

Gols:
Santos: Rildo 12' (1T), Gabriel 6' (2T) e Diego Cardoso 34' (2T).

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ).
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem