O 100º Jogo De Aranha No Peixe.

O Santos é um ou o maior formador de jogadores do Brasil. Suas categorias de base revelam atletas em todos os anos, jogadores que são destaques no cenário nacional e mundial. Já no profissional, não é raro ver um atleta de o time principal conseguir marcas históricas. Nos últimos anos acompanhamos Léo, Arouca, Neymar, entre outros, conseguirem marcas na linda história do Alvinegro Praiano. Hoje, pela 12ª rodada do Brasileirão 2014, mais uma marca histórica vai ser conquistada, desta vez defendendo o gol santista. Aranha, nosso goleiro titular completa 100 jogos com a camisa do Peixe, o único a participar de todas as rodadas do Brasileiro deste ano. Nesta temporada, participou de 30 dos 34 jogos do Santos.


Contra a Chapecoense, Aranha completa sua centésima partida defendendo a meta santista. Contratado em 2011, Aranha ocupou a vaga de titular no time quando Rafael foi vendido. Tem dado conta do recado e evitado algumas derrotas santistas ao longo do tempo em que defendeu o gol santista. Com sua presença aprovada pela torcida do Peixe, Aranha se diz ter a sensação de dever cumprido por se encontrar mais próximo do fim da carreira, mas também não quer acomodação.

Aranha vai utilizar uma camisa comemorativa aos 100 jogos neste sábado contra a Chapecoense, jogo que acontece às 18h30min na Vila Belmiro. Com as defesas de Aranha e o time jogando em casa, o Santos tem tudo para dar uma comemoração digna ao nosso goleiro, já que o time venceu 13 dos 15 jogos que disputou no estádio Urbano Caldeira nesta temporada.

Toda sorte do mundo ao nosso goleiro Aranha e parabéns por esta marca histórica, escrevendo mais um lindo capítulo no livro de glórias santistas.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem