Confirmado Santos E Palmeiras Na Vila.

Confirmado o jogo entre Santos e Palmeiras para a Vila Belmiro. A FIFA liberou o estádio e a CBF confirmou a partida entre alvinegros e alviverdes que acontecerá no dia 17 de julho às 19h30, pela 10ª rodada do Brasileirão 2014. O estádio Urbano Caldeira estava cedido à Seleção da Costa Rica, que fez seus treinamentos no campo da Vila durante a Copa do Mundo do Brasil. Desde 16 de maio o time santista não pode contar com seu campo e mandou três jogos fora de casa. O estádio santista que foi o grande aliado do no Paulistão 2014, fez muita falta no Brasileiro e colocou o time santista em desvantagem ao ter que fazer seus jogos como mandante em outros locais.


O Santos perdeu para o Atlético Mineiro na Arena Pantanal, empatou com o Flamengo no Morumbi e venceu o Criciúma em São Bernardo do Campo. O Peixe somou 14 pontos até agora e ocupa a 10ª colocação na tabela do campeonato nacional deste ano. Sofre com os problemas de má fase de seus atacantes Leandro Damião e Thiago Ribeiro e também com uma enxurrada de atletas que dividem os tratamentos no setor médico do clube. Os dois atacantes citados acima também engrossaram a lista de lesionados.

Edu Dracena já foi liberado e treina com os jogadores, mas ainda é dúvida para o clássico contra o Palmeiras. Jubal também se lesionou e já é cotado como desfalque certo para o jogo contra os alviverdes. A novidade nem tão nova assim é a volta de Patito Rodriguez à equipe. Mena também está de volta após jogar pela seleção chilena e ser um dos destaques de sua equipe no Mundial.

O Santos fez alguns amistosos e obteve um bom rendimento nas partidas, desempenho esperado pela grande torcida santista que aguarda ansiosa pela volta dos trabalhos oficiais em campo, na competições que o Santos disputa como o Brasileiro e Copa do Brasil.

Outro assunto que volta a circular nos bastidores do mercado futebolístico, é novamente a volta de Robinho ao Santos. Alguns sites esportivos noticiaram que Robinho pode deixar o Milan e tome o mesmo caminho trilhado por Kaká, que foi contratado por uma equipe Norte Americana e emprestado ao São Paulo até o final do ano. Robinho não vem tendo muito espaço no Milan e pode pegar carona e vir parar em Santos, mas como das outras vezes, são apenas especulações que depois de tantas, só acredito quando se concretizar a tão sonhada volta do craque, agora pela segunda vez.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem