Torcedores Prestam Suas Homenagens Ao Santos Pelos Seus 102 Anos.

O Santos Futebol Clube faz hoje 102 anos de muitas histórias, glórias e recebe de sua torcida, as mais variadas declarações de amor e carinho. A galera que sempre apoia o time em todas as ocasiões, não perdeu a oportunidade de demonstrar mais uma vez o carinho pelo melhor time do planeta. Alguns torcedores marcaram suas fotos nas redes sociais, comentando e declarando todo amor ao Alvinegro da Vila Belmiro. Nascer, viver e no Santos morrer, um orgulho tão imenso que nem outro torcedor pode ter. Muitos viram o Santos nascer, outros o viram crescer e agora estamos presenciando novas páginas serem escritas na história linda deste clube que amamos. Confira abaixo o que a galera deixou de mensagem ao nosso Santos FC.


Cinthya Macchia
Parabéns ao meu querido Santos Futebol Clube pelos seus 102 anos de muitas glórias, tradição, raça e títulos conquistados e disputados, todos eles na série A e na Elite do Futebol Brasileiro!
"Serei Santos, 
Mesmo que a Bola não entre, Mesmo que a Vila Belmiro se cale,
Mesmo que o manto sagrado desbote, Mesmo que a vitória esteja longe!

Serei Santos,

Seja longa a jornada, Seja dura a caminhada,

Santos no peito e na alma, No grito e nas palmas!"

Taty Rizzi

Quando aqueles três esportistas fundaram o Santos Futebol Clube em 14 de Abril de 1912 talvez não tivessem noção da importância daquele momento, do que viria pela frente.

Naquele dia eles não criaram um clube,

criaram um sentimento, uma nação, uma
razão de viver. O sangue que corre em minhas veias é ALVINEGRO. BRANCO da paz, PRETO da nobreza. E nesses meus 20 anos vivendo e respirando Santos Futebol Clube,
me sinto uma torcedora muito nova, mas
que já vivi momentos únicos, tive sensações
incríveis, nas quais jamais outro time, outra
pessoa ou qualquer outra coisa pudesse me proporcionar. Cada jogo teu, seja lá onde for, por mais que eu esteja distante, meu coração vai junto e entra em campo contigo. Porque para mim, cada jogo teu é uma chance de recomeçar, um novo caminho a ser trilhado, uma nova oportunidade de
fazer história. E como eu vou esquecer
daquelas 8 pedaladas numa final de Campeonato Brasileiro contra nosso maior
desafeto? Como não se emocionar ao lembrar-se do épico "Olha no meu olho, nós vamos classificar". Foram sensações únicas, e nada nesse mundo paga o que eu senti nesses dois momentos. Se você é Santista, sabe bem do que eu estou falando. Pra ser um grande clube você precisa de ídolos, tradição e glórias, muitas glórias. Mas para
ser GIGANTE, é preciso MUITO MAIS. Meu Santos, meu alvinegro, PARABÉNS pelos seus 102 anos de glórias, és o orgulho do Brasil. TE AMO E NADA VAI NOS SEPARAR! Em 14 de Abril de 1912 um gigante naufragava para o surgimento de outro. Só o que é bom vira ETERNO com o tempo. 102 ANOS NA DIVISÃO DE ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!

Carolina Camargo

14/04/1912 "É o motivo de todo meu riso, de minhas lágrimas e emoção" Parabéns Santos pelo os seus 102 anos de histórias, títulos e craques! Ah... E de primeira divisão também. Agradeço-te por todas as emoções, alegrias, sorrisos e conquistas que você me proporcionou, graças a você também conheci muita gente boa! TE AMO SAAAANTOOOOOSSS.

Bruna Varzan
Ontem sofri, chorei, gritei... Fiz de tudo mais não deu, perde faz parte. Hoje já é outro dia e um dia muito importante pra nos santistas, hoje completam 102 anos de MUITA historia, de muitas vitorias, de algumas derrotas e não vai ser um campeonato paulista que vai mudar esse dia e muito menos meu amor pelo Santos, na verdade vai sim, vai aumentar MUITO MAIS! SANTOS SEMPRE SANTOS!

Fernanda Fernandes Cursi
Parabéns!!!

102 anos na primeira divisão! 

Sempre SANTOS. Seja qual for a sua sorte, de vencido ou vencedor.

Jéssica Laine

PARAAABÉNS Santos Futebol Clube 14 de Abril 102 anos.


Nataly Caldas
PARABÉNS MEU TIME, NA DERROTA OU NA VITÓRIA SOU SANTOS!

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem