De Volta À Vila O Santos Vence O Mixto.

Aparentemente abatido o time santista voltou à Vila Belmiro para enfrentar o Mixto pela Copa do Brasil e venceu a partida com três gols feitos na segunda etapa de jogo. Arouca e Gabriel anotaram para o time santista que no segundo tempo de jogo voltou a ser aquele mesmo time do Campeonato Paulista. Provando também que a fase na Vila Belmiro poderia muito bem ter trazido mais um título Paulista para o Santos neste ano. É o 11º jogo e a 11ª vitória, esta primeira pela Copa do Brasil. Mas como dizem, águas passadas não movem moinhos, agora o Peixe passa para a próxima fase em busca de uma vaga para a Libertadores das Américas do ano que vem.


O Peixe não foi muito bem no primeiro tempo, apesar de não ser incomodado pelo Mixto. O time santista criou as melhores oportunidades, mas o jogo estava sonolento. A segunda etapa começou quase como a primeira e se manteve assim até os 14 minutos, quando Cicinho recebeu na lateral e cruzou para o meio da área, Arouca apareceu de surpresa e mandou a bola para o fundo do gol. Aos 23 minutos, Gabriel ampliou o placar e aos 38, Geuvânio tocou para Gabriel novamente ampliar o placar para o Santos Futebol Clube.

O destaque do jogo foi Arouca, não apenas pelo gol, mas por estar jogando sério todas as partidas deste ano e mesmo com a perda do título do Paulista, não tirou o pé e continuou jogando com a mesma dedicação com que vem jogando nesta temporada. Arouca tem sido um dos melhores jogadores santistas há muitos anos e este ano parece que está ainda mais determinado.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem