Musa do Blog - Luciana Gomes.

Nome: Luciana Gomes Damacena.

Nasceu em: 1993.
Signo: Leão.
Profissão: Assistente Operacional.
Estudo: Faculdade de Jornalismo Esportivo.

Jogo do Santos que mais marcou em sua vida?
O jogo do Santos que mais marcou em minha vida foi o da final da Copa do Brasil em 2010. Além de termos conquistado um título inédito, foi no dia do meu aniversário de 17 anos. Não pude viajar porque estava trabalhando, mas consegui assistir ao jogo. Foi um jogo duríssimo, pois o Vitória - BA conseguiu um bom resultado e porque estávamos jogando fora de casa num gramado horrível e que piorou ainda mais por causa da forte chuva. Mas o mais importante é que mesmo perdendo aquele jogo, nossos guerreiros lutaram até o fim e conquistaram mais um título pra Vila.

O que significa pra você ser santista?
Ser santista é: ter uma razão para viver, motivo que me faz acreditar e sempre seguir em frente. Um sentimento sem explicação. Amor de berço que vai além dos limites, além dos sonhos e ideais. Além do mundo e além da vida. Santos Futebol Clube é o ar que eu respiro, uma paixão que desconhece a razão.


Gosto demais desse clube (Santos FC). Sei lá, é algo sem explicação. Minha mãe até diz que sou doente, mas se for isto mesmo, não quero nunca tratar esta "doença". Este "vício" que me faz tão bem!



Top30 Brasil - Vote neste site!

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem