Sereias em campo.

Ela parece modelo quando não está em campo. Algumas fotos dela deixam muitas top models no chinelo.
Quando está em campo ela mantém a graça e beleza, juntamente com muita raça e a um talento que falta a muito marmanjo das equipes masculinas de futebol. Dona de um sorriso lindo e de um futebol habilidoso, esta é Maurine, atacante da equipe feminina do Santos FC, chamadas de Sereias da Vila.

Maurine Dornelles Gonçalves é natural do Rio Grande (RS), nascida em 14/01/1986, atacante do time feminino do Santos Futebol Clube.
A atual atacante santista que já jogou em outros clubes, tem um vasto repertório de títulos:
Sul-Americano Sub-20 2006 (Seleção Brasileira); Campeonato Carioca de 2007 (Cepe Caxias); Medalha de Prata nas Olimpíadas de Pequim 2008 (Seleção Brasileira); Copa do Brasil 2008 e 2009 (Santos FC); Copa Paulista de Futebol Feminino 2009 (Santos FC); Campeonato Paulista da LINAF 2009 (Santos FC); Torneio Internacional Cidade de São Paulo 2009 (Seleção Brasileira); Copa Libertadores da América 2009 e 2010 (Santos FC); Campeonato Sul-Americano 2010 (Seleção Brasileira); Campeonato Paulista 2010 (Santos FC); Torneio Internacional Interclubes 2010 (Santos FC) - Dados extraídos do site oficial do Santos.

Não se enganem por este rostinho bonito, a jogadora santista que joga muito futebol e adora fotografia é craque de bola e já decidiu campeonato pelo Santos com uma linda cobrança de falta garantindo o bicampeonato da Libertadores em 2010 usando a lendária camisa 10 do Alvinegro da Vila. Além de linda ela joga muita bola e é exemplo de raça na equipe santista.
A linda atacante continua na equipe de futebol feminino do Santos e é sempre a esperança de gols e títulos para nosso time agora que mais uma vez ficamos sem a Marta.
Particularmente torço muito por essa jogadora, não apenas por ela ajudar a equipe santista nas competições em que participou, mas também porque todas elas são batalhadoras por estarem fazendo o futebol brasileiro feminino aparecer apesar das grandes dificuldades e falta de oportunidade que este país dá ao esperte como um todo. Torço muito para que o Santos mantenha sempre essa idéia de apostar no futebol feminino e continue dando estrutura para que atletas como a Maurine tenham espaço para mostrar seu talento.

Nossa sereia campeã.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem